segunda-feira, 9 de maio de 2011

E o tempo passa....



Sempre quis muito ser mãe... MUUUITO... e no final do ano passado decidimos... 2011 será o ano!!!
Parei de tomar os comprimidos e deixamos a coisa acontecer...
Não fiquei calculando dias férteis... temperatura corporal nada disso...  mas ficava na expectativa cada vez que chegava perto do dia da M vir....

Em março... numa manhã comum acordei com uma sensação tão boa, lembrando de ter sonhado a noite inteira que estava grávida... Só para desencargo de consciencia resolvi fazer um teste... e dois... e três... e todos eles tinham com as mesmas belas duas listrinhas... Acordei o maridão nos gritos: " _ Vem aqui no banheiro, vem ver" (ele me disse que pelo escândalo acho que tinha esquecido uma cueca no chão, ou que tinha usado o banheiro e tinha esquecido de dar a descarga kkkkk)... Meio cambaleando ele foi até o banheiro e com todo o conhecimento masculino sobre o que significam as listrinhas ele me perguntou já meio nervoso: " _ O que isso quer dizer???" Pela minha cara de alegria nem precisei responder... Nos abraçamos e choramos cachoeiras... Foi perfeito... Tiramos fotos... ligamos para os pais do maridão e pra minha mãe (acordamos todo mundo claro, era super cedo)... e fui trabalhar com a cara mais boba do mundo!!!

E assim... a minha vida inteira fazia sentido!!!!

Nenhum comentário: