segunda-feira, 23 de maio de 2011

Genética, acampamento e metas!!!

PH: ABC

Pensa num final de semana bom!!!
Pois é... este foi melhor...
Depois de dar minha aula de sábado passei no mercado para abastecer a dispensa e executar o planejamento... Colocar um colchão na sala... cobertas... travesseiros... rodear o colchão de comidinhas gostosas e levantar só para ir no banheiro!!! (Minha vontade era ter comprado frauda geriátrica para não precisar levantar... mas o maridão achou meio demais e pediu "Não, por favor" com lágrimas nos olhos... kkkkk)!!!
Faltavam uns 10 episódios para terminarmos de assistir a ultima temporada do Prison Break então foi uma espécie de "Maratona" rsrsrs. Com chuva e friozinho... PERFEITO!!!

O que não foi perfeito foi o resultado na balança hoje!!! Começando a segunda semana de dieta com quase meio quilo a mais!!! Se continuar neste ritmo quando engravidar vou ficar parecendo o Hugo do Lost!!!  (sem a barbicha kkkkkkkkkkk)

Falando em engravidar... conversei com a minha mamis esses dias para saber como é que essas coisas funcionavam com ela...  E para minha alegria ela disse que não nem olhar atravessado que engravidava... Tanto que eu tinha 3 meses quando ela "encomendou" a minha irmã... Ai depois tomou compromido  por anos... mas assim que parou engravidou novamente...
Vou rezar para o Santo Protetor das heranças genéticas...

Não conversei com o maridão ainda sobre o que vamos fazer (se vamos esperar os 3 meses ou colocar nas mãos de God)... acho que estou com medo que ele faça questão de esperar enquanto eu prefiro que ele continue comparecendo e fazendo orçamentos "sem compromisso" kkkk
Sexta feira vou na médica... acho que ela vai me ajudar a fazer a melhor escolha...
Também não escolhi ainda o presente dele...

Ao menos comecei a executar 2 tarefas da minha lista de 101 metas... uma delas é a 16 (Ler ao menos 15 livros por ano)!!!
Livro 1 - Caim de José Saramago (Muito bom até o momento...)!!!
Outra meta que foi iniciada foi a n. 48 (testar uma receita nova por mês)... ontem fiz Facturas!!! Fomos a Buenos Aires um mês atrás e adoramos essas coisinhas... Leves, crocantes, folheadas e docinhas... as minhas ficaram bem parecidas... se vc não levar em conta o ataque de soluços do maridão logo que deu a primeira mordida... é que elas ficaram MUITO meio pesadas, massudas, gordurosas e secas!!! Marido disse: "Vai ter que tentar (ic) uma nova receita (ic), que essa não valeu (ic)!!!

Bjos e boa semana a todas!


2 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Estou contigo na reza pelo "Santo Protetor das Genéticas" rs..porque as mulheres da minha família inclusive minha mamis, é uma fertilidade...vamos ver no que vai dar né, enquanto isso estamos na torcida.

Bjus

Mommy-to-be disse...

kkkkkkkkkk...

Igual ao Hugo de Lost, kkkkk... só vc msm!!!
Eu e meu marido tb ADORAMOS fazer maratonas de séries, ô vício!!!! Já perdemos as contas de qtas assistimos!

Tb tive essa conversa há um tempo atrás e ela disse pra não me preocupar. Ela começou a tomar pilulas qdo casou, mas teve que parar pq faziam mal pra ela. Resultado: depois de 3 meses de casada, já estava grávida de mim, hehehe... Depois de um tempinho ela engravidou de novo mas perdeu e depois teve meu irmão. Aí meu pai operou, senão já estaria com uns 10 irmãos, hehehe...

Comecei a fazer minha lista das 101 coisas, pelo jeito terei distração por um booooooooooom tempo, rs.

Bjins