quarta-feira, 25 de maio de 2011

Happy Birthday...


Hoje é o dia do aniversário da pessoa mais especial na minha vida!!! O pai do meu futuro bebê!!! Hoje ele está fazendo 29 anos... Destes 29 já estamos juntos a quase 9 (casados ha quase 3...) E só nós sabemos por tudo o que já passamos juntos...
Ele é quem me faz tentar ser uma pessoa melhor a cada dia... (rsrs pelo menos tentar, eu tento!!!)
Se eu pudesse voltar no tempo com certeza teria novamente escolhido ele para dividir a minha vida!!!
Por muito tempo tive dúvidas sobre a hora certa de ter um bebê... mas nunca duvidei que ele seria a pessoa certa para viver essa aventura comigo!!!

 
Acrescentei mais alguns itens a minha lista de 101 metas...
Algumas destas coisas parecem tão pequenas... mas é incrível pensar que aos 28 anos eu ainda não tenha feito...
*Ver um nascer do sol na praia...
*Tomar um banho de chuva (intensionalmente)
*Visitar regularmente um nutricionista
*Aprender Francês
*Cuidar de uma plantinha (que não morra!!!)
*Doar sangue (pelo menos uma vez)

Mais uma coisinha... acho que o virus dos sonhos gravidícios pegou geral...  Li em quatro blogs essa semana que a mulherada andou sonhando.... No meu sonho eu sonhei que tinha ido a um ateliê fazer uma tatoo... e eu dizia no sonho para a pessoa que ia fazer a minha tatuagem que eu queria algo no meu seio (bizaaaaaaaarro I know!!!) o diálogo foi mais ou menos assim:
TATUADOR - Tem certeza? Mas isso não vai prejudicar na amamentação???
EU - Que amamentação? Eu não estou grávida...
TATUADOR - Está sim, vc é que ainda não sabe....

QUE MEDOOOOO!!!! Da outra vez que eu sonhei que estava grávida fiz o teste e deu positivo!!!
Mas porque o medo se é isso que eu tanto quero??? O motivo é que não passaram os "2 a 3 meses" que o médico pediu para que esperássemos... dia 07 vão fazer dois meses ainda... não fechou o tempo de "resguardo"... mas é que apesar de não estarmos ainda tentando, não estamos cuidando... estamos deixando rolar... não chegamos nem a conversar na verdade sobre o que faríamos .... a coisa está indo no estilo "Deixa a vida me levar... vida leva eu..."

Sábio filósofo Zeca Pagodinho... onde será que a vida vai me levar????


2 comentários:

Eloise disse...

Que a vida nos leve a felicidade....

Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Parabéns pro maridão e adorei a estória de vocês viu.
Quanto ao sonho...nem me fale eu nunca mais sonhei, mas ultimamente tem muita gente sonhando comigo grávida pode?? tomara que esses sonhos se realizem logo né, rs..

Bjus