terça-feira, 17 de maio de 2011

E eu to funcando!!!!


Quando eu estava grávida... tinha uma música do Titãs que me fazia pensar no bebê e eu achava que tinha tudo a ver:

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova


Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora


Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar (2x)


Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta


Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo


Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar (4x)

Porque eu sei que é amor (3x)

Hoje, depois que tudo aconteceu aquela parte que diz "Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui, agora" faz mais sentido do que nunca!!!
Já somos mães (mesmo sem bebês)... Já amamos este filho que mês a mês planejamos... Já cuidamos do nosso corpo o preparando para receber esse serzinho tão amado... já visualizamos nossa vida e mudamos ela em função "dele" que ainda nem chegou...

Semana passada para minha alegria (primeira vez que isto é encarado desta maneira) meu ciclo se completou e eu pude finalmente inaugurar mais um pacotinho de absorventes...  Fiquei super hiper - mega - master - ultra -  feliz... É sinal que meu corpitxo está trabalhando de novo... que está mais uma vez cumprindo seu ciclo normalmente... E acima de tudo porque após a curetagem a médica me disse que assim que eu menstruasse eu saberia que tudo tinha dado certo!!!

Estou ansiosa para a chegada do dia 27!!! É quando tenho uma consulta com a médica que fez o procedimento... existe chances de eles conseguirem dizer o motivo do meu aborto... Vamos ver!!! Esperar é o que a gente mais faz ne???

2 comentários:

Eloise disse...

OLA

MUITO PRAZER EM CONHECE-LA, TB LI TODO SEU BLOG, O QUE NÃO FOI DIFICIL, POIS VÇ ESTA INICIANDO AGORA, EU JA TENHO BLOG A DOIS ANOS E CONFESSO QUE É UM CANAL MUITO BOM E SAUDAVEL PRA FAZERMOS NOVAS AMIZADES COM PESSOAS COM AS MESMAS DIFICULDADES QUE A NOSSA....ESCREVENDO E LENDO BLOG APRENDI MUITA COISA.

E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA NA 1° POSTAGEM, SE ALGUEM LERIA SEU BLOG, PODE TER CERTEZA QUE EU SEMPRE ESTAREI AQUI LENDO.

LI SOBRE SUA PERDA, NÃO É FÁCIL, NUNCA IMAGINAMOS A PERDA, MAS ELA É REAL E TEMOS QUE LIDAR COM ELA, INFELISMENTE....MAS ADOREI SEU ASTRAL E SEI QUE EM BREVE VÇ VAI CONSEGUIR NOVAMENTE ESTA BENÇÃO.

BOM
VÇ LEU SOBRE MINHA HISTORIA, QUE NÃO FOI FÁCIL, MAS O MEU DEUS, COMO SEMPRE, ME CARREGA NO COLO QUANDO PRECISO, HOJE DEPOIS DE 1 ANO DA MINHA PERDA, ESTAMOS TRAÇANDO NOVOS PLANOS E CONFIANDO QUE EM BREVE, O MESMO DEUS QUE ME FORTALECEU, ELE MESMO, O AUTOR DA VIDA, ME DARA NOVAMENTE A GRAÇA DE GESTAR E SER MÃE, POIS SÓ ELE TEM ESSE PODER

MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDA E PODE DEIXAR QUE FICAREI BEM A VONTADE POR AQUI.

BJS FERTEIS PRA VÇ

Mommy to Be disse...

Que bommmmmmmm!!!!

Tô super feliz por vc!!! Estou quase nos dias da "nossa querida amiga", mas torcendo taaaaaaaaanto pra que ela não me visite este mês, TOMARA!!!!

Essa noite sonhei com bebês, crianças, que eu estava grávida, com roupinhas... Ai, bem que podia ser um sinal... =)

Vamos esperar!

Bjins