terça-feira, 24 de maio de 2011

Receita de felicidade!!!


Coloque todos os ingredientes em uma cama, misture bem e pronto!!! Em nove meses você terá um belo bebê!!!
Que bom se fosse assim, todas nós pensamos... Mas no fundo no fundo é!!!
O problema são todas as tentativas frustradas que antecedem a receita que finalmente dará certo!!!
Já estamos preparadas... já temos todos os ingredientes para sermos boas mães... e como frustra a receita estar prontinha e a porta do forno emperrar e não abrir para receber aquilo que vc fez com tanto carinho!!! Ou pior, como aconteceu comigo e com tantas outras... a porta do forninho abre... vc sente o cheirinho gostoso da sua receita assando... começa a fazer planos... o "bolo" começa a crescer e sem motivo, sem razão o bendito forninho para de funcionar...
Ai ai ai...
E ainda dizem que o programa da Ana Maria Braga não é complexo!!!! rsrsrs

PS. Aniversário do maridão é amanhã... e como eu não sabia o que comprar passei a bola pra ele... pedi para ele escolher porque se eu comprasse ia acabar gastando com alguma coisa que talvez ele não gostasse... Ele topou, e ontem disse que já sabia o que queria, mas que era uma surpresa!!! Pode isso? O presente dele é uma surpresa para mim... kkkkkkk (não poderia ser marido de outra)... Ai hoje me ligou dizendo que já tinha comprado e que estava INSTALANDO!!!

Alguem tem um grafite 0.7 para eu furar um pulmão??? Ele comprou uma tv de 42"!!! kkkkkk





3 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

kkkk que presente hein, rs..maridinho nada nada bobo né hehe.

Bjus

Mommy-to-be disse...

kkkkkkkkkkk...

É amiga, o melhor era vc ter seguido a minha dica msm... rsrsrsrsrs... BEM mais barato, hehehe...

Báh Darc disse...

kkkkkkkkkkk,tão maluquete quanto você.Mais é ótimo ter uma tvzona adorrro.Quero que meu forninho seja igual de padaria,tenha muito calor e saia lindos e fofos pãosinhos.