segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012 - O Retorno!!!

Xente!!! Voltei!!!

E como estou feliz por ter voltado...

Antes das atualizações sobre gravidez, enxoval, viagem, fotos da barriga, etc... pensei em fazer um balanço de 2011... mas ia acabar repetindo tudo o que vcs já sabem e já leram nestes ultimos meses... então para ser justa com 2012 (tão justa quanto as minhas calças jeans ultimamente) vamos as promessas, planos e expectativas para 2012!!!

* Ter mais 23 semanas (ou menos) de uma gravidez tranquila...;
* Dar a luz a um bebezinho saudável e calmo, e tranquilo, que durma a noite inteira, e saiba usar o vaso sanitário aos 8 meses de idade;
* Virar garota propaganda da Milka e ter muito leite para amamentar a cria;
* Ter paciência;
* Não engordar muito com a gravidez (pela minha balança amiga, até agora foram apenas 500g em 17 semanas tudo bem que eu me peso pelada, de jejum, depois de fazer xixi e até a saliva da boca eu cuspo para não arriscar nenhuma grama extra neste corpo trabalhado no chocolate);
* Perder todo o peso da gravidez rapidinho e além dele perder mais 15 quilos e me candidatar a miss universo, garota barriga sarada, ou musa celulite e estria zero;
* Ser uma boa mãe;
* Não ser ciumenta com o bebê pelo menos não a ponto de espancar com um taco de golf cada um que pensar em pegar o baby no colo;
* Ser uma boa esposa e se possível uma esposa BOA!!!! kkk;
* Saber dividir o tempo entre o maridão e o baby sem deixar nenhum dos dois carente, abandonado ou desamparado, nem procurando o PROCON;
* Cumprir itens da minha lista de 101 metas;
* Acima de tudo... SER FELIZ e fazer FELIZ as pessoas que me rodeiam!!!

Um abraço ENOOOORME a todas...
Que 2012 seja doce para todas nós!!!

12 comentários:

Dinha disse...

Que saudade!!
Feliz ano novo pra vcs!!
E parábens engordar somente 500gramas até agora!!
Acho que eu engordei 500 gramas na hora do almoço de Natal!!
Beijocas e vem contar tudo pra gente!!

Roberta disse...

Cumadre, seja muito bem vinda!!
Estava com saudades de vocês!!

Beijos

Silvana Alves disse...

retornamos juntas...rsrs
feliz e abençoado 2012 pra vc e toda a família. beijokas

Rose disse...

feliz 2012....que esse ano seja um dos melhores anos de sua vida...feliciades e saúde!!bjoss.

Mommy-to-be disse...

PRIMAAAAAAA,

Que saudades dos seus posts!!!!

Pode voltar com tudo e nos manter atualizadas, viu????

Como tá a Helena???

Beijo grande pra vcs

Gaby disse...

Nossa, já estava aflita!!! Seja bem vinda!

O Apê de Nós Dois! disse...

Nossa querida, quanto tempo!! rsrsrs
Que bom que voltou, voltarei a acompanhar teu cantinho..bjucas

bárbara d'arc disse...

Ai que saudade,é sempre muito divertido vir ler seus posts.Beijos

Renata,Marino e Giuliano =) disse...

SARDADE!!!CADE AS FOTOS???? nao engordar?è so nao comer!!!kkkk brincadeira..

Feliz 2012, espero que realize tudo que deseja!

Renata,Marino e Giuliano =) disse...

SARDADE!!!CADE AS FOTOS???? nao engordar?è so nao comer!!!kkkk brincadeira..

Feliz 2012, espero que realize tudo que deseja!

Damaris disse...

Oi amigaaaaa!!!
Saudades destes teus posts que me fazem rir a cada frase lida!!!
Que 2012 seja um ano de bençãos pra vc e que vc realize todos os teus dejeso!!!

Beijinhos...

Juliana disse...

Que bom que esta de volta! Retornei e NY no dia 13, e não via a hora de chegar ao meu país! rsrsrsrs

Bjus