segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O medo...

Engraçado que assim como cada fase da gravidez trás sua beleza e é marcada por um tipo de felicidade diferente (e indescritível), cada fase também tem seus medos...

Receita do medo:
Pegue uma grávida de 20 semanas
Coloque ela em qualquer lugar e em qualquer posição (que a barriga permitir)
Deixe ela quietinha por 30 minutos
Se o bebê não mexer o medo aparece COM CERTEZA.


Sentir o bebê na barriga vicia...
Qualquer 5 minutinhos de folga procuro algum lugar para deitar, coloco as mãos na barriga e espero... No trabalho fica mais difícil... imagina só o chefe olhando para a minha mesa e eu deitada atrás da escrivaninha com a blusa levantada (ou o vestido kkkk), com as mãos na barriga ??? 
Geralmente não demora muito e ela logo responde...
Mas as vezes a bichinha tá dormindo... e aí??? Sustento o vício como???
Dá vontade de comer chocolate, pular e tomar banho de água fria só para a pixorruca acordar e me dar um chute mandando eu ficar quieta e deixar ela em paz... Claro que eu não faço nada disso (Melhor esclarecer antes que o Green Peace dos Babies venha me cobrar alguma coisa né?) mas que dá vontade dá!!!
Depois quando ela mexe fica tudo bem... e a paz reina pelos próximos 30 minutos!!!

E vcs meninas?
Nunca tiveram vontade de enfiar o dedo no umbigo só para dar uma cutucadinha no baby e dizer... "Mexe vai... só um pouquinho" ???

Bjão e uma ótima semana a todas...

8 comentários:

Dinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fica acordando a Pequena, que quando vc quiser que ela durma quando tiver fora da barriga, ela vai fica com olhão arregalado....mamãe to aqui!!!rsrsrs
Beijocas

Rafaela disse...

enfiar o dedo no umbigo não. Mas vale: comer um chocolate. Ou aproveitar a hora do almoço e o escritorio vazio, juntar as cadeiras e se deitar. Estou vendo que não é só eu a pirada como meu médico me chama. Boa semana pra vc´s

Thania disse...

hahaha...vdd!
Qdo eu tava gravida eu era noiada assim...rs...e no finalzinho da gravidez, tipo 38 semanas, a Anna nem mexia taaaanto mais por conta da falta de espaço e tadinha, eu fazia qlq artimanha pra ela mexer nem q os peszinhos...rs...cheguei no ponto de colocar o celular pra tocar e vibrar na barriga pra despertar o pequeno feto!!!! hahahahaha

Coisa de mãe q certamente depois vai acordar de hora em hora pra olhra pra barriga do filho pra ver se ele ta respirando...eu fiz MUITO isso! rsrsrs

Bjs

Raphaela Cavalheiro disse...

minha nossa, não vejo a hora de começarem as mexidas, estou ansiosa por isso!!
Beijos, Rapha

Bruna Almeida Rolemberg disse...

hahahahahah que engraçado.
Ainda nao sou mãe, mas imagino como seja isso.

Beijos

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

hahhahaah

Provavelmente faça igual a vc rsrs

Bjao

O Apê de Nós Três! disse...

kkkkkkk, é bem assim!! Nossa. eu cutuco e aperto expremo tanto a pança que o Samuel num para de mexer...acho que é pra eu deixar ele em paz. rsrsrs
bju

Talita disse...

kkkkk!
Mãe de primeira viagem é assim mesmo, eu tenho certeza de que quando for minha vez vou fazer igualzinho!!!
Mas é isso ai, curte mesmo cada chutinho, cada mexidinha!
Bjos e fica com Deus!