quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A viagem... e a pasta de dente!!!


Pois é...
Planeja, planeja, planeja e no final tudo passa tão rápido...
A viagem que fizemos final do ano foi MARAVILHOSA!!!
Conhecemos lugares lindos, fizemos comprinhas para a bebê, reencontramos pessoas queridas, compramos umas coisinhas para a neném, passeamos bastante, gastamos um dinheirinho com a Helena, passamos MUITO frio, torramos as economias com nossa pequena, e aproveitamos muuuito!!!

É incrível como fazer enxoval lá fora é mais em conta...
Nós trouxemos bastante coisa... nada exagerado claro até porque a grana é contada e lá em casa apesar de eu rezar ainda não nasceu uma árvore de dinheiro...
Colocamos o limite de U$ 500,00 para gastar com a bebê... acabamos gastando U$ 800,00 mas valeu a pena porque conseguimos trazer bastante coisa... até carrinho!!! Mas para isto vou fazer um post caprichado contando e mostrando tudo (PROMETO!!!).

Claro que viajar com sogro e sogra as vezes pode ser complicado (como alguns momentos foram) mas também foi muito divertido...  Deixa eu contar uma que aconteceu...
Fomos na farmácia para abastecer os itens de higiene pessoal... e como eles apesar de não falarem inglês estavam se divertindo no meio das prateleiras fui ver as minhas coisas e larguei os bichinhos lá por conta própria...
Uns 4 dias depois minha sogra comenta que esta com saudades de casa e como algumas coisas são bem melhores no Brasil... "como por exemplo pasta de dente, a pasta daqui tem gosto ruim... não gaz espuma"...
Não dei muita bola... achei que era só saudade de casa mesmo...
Alguns dias depois quando a gente estava arrumando as coisas para ir para o Canadá ela fala novamente da pasta de dente... e eu para desencargo de consciência pedi para ver a tal da pasta que ela estava usando...
Ela nem tirou da bolsa direito e eu já tinha me jogado na cama às gargalhadas...
Não é que a bichinha estava escovando o dente com um adesivo em gel para colar dentadura????? rsrsrssrs. O tubo era igual a um tubo de pasta de dente...  Mas não era!!!! Depois deste dia eles sempre me mostravam o rótulo antes de comprar alguma coisa... rsrsrs

Então... viajar é bom... mas NADA no mundo como o cantinho da gente!!! Ainda mais quando este cantinho está sendo preparado para receber alguém tão especial!!!

Beijos enormes a todas vcs!!!

9 comentários:

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Ri muito! Só seria mais engraçado se vc não gostasse da sogra rsrs...tadinha...
Eu e o meu inglês faríamos a mesma escolha...não posso nem ri muito rsrs

Querida, tudo de bom!

Bjo

Anônimo disse...

Ai coitadinha da sogra rs..essa foi boa,imagine eu então perdida nesse mundo?ia aprontar cada uma rs...
Imagino como foi bom gastar com sua neném,é sempre um prazer não é!

Abraços!

O Apê de Nós Três! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tadinha!!!!
Deve ter ciso uma cena hilária!!!
Curiosa pra ver as fofurices da sua bebÊ!!

Traquinagens do Gugu disse...

kkkkkkkkkkk Ô dó mas que é engraçado é, ai linda posta logo fotos do enxoval da Helena...estou morrendo de curiosidade!

bjs

Talita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita disse...

Olá Morgana! Adoro seu blog, dou muita risada, acho muito legal seu bom humor!
Te acompanho desde antes da sua bençao chegar: a Helena, e acredita que mesmo sem te conhecer pessoalmente, só por acompanhar sua tragetória no blog,fiquei muuuuito feliz por vc ter conseguido realizar seu sonho!!!
E agora q entrei pra blogosfera não podia deixar de vir aqui comentar né rs.
Q Deus abençoe vcs!
Bjos
Talita

Val disse...

hahaha, que engraçado! Meus pais quando vem pra cá também passam por poucas e boas... Eu falo pra eles aprenderem pelo menos um pouco, senão a neta deles vai deitar e rolar com eles! hahaha!

Beijos!

Jacqueline a sonhadora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me acabei de rir aki...tadinhos...
Sempre que entro no meu blog e quando vejo post seu eu vou logo correndo ler...sempre dou risadas com seus post...Mas a de hoje foi gargalhadas MESMO...rs

Bjs amiga e posta logo as fotinhas do enxovval da Helena..."curiosa"

Lety disse...

kkkkkkkkkkkkkk tô adorando a sua volta! Vc é muito divertida!


beijos!