segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os primeiros 5 minutos do dia... (Parte 3)

Repare na evolução na vida da pessoa...

Se vc já leu este post Os primeiros 5 minutos do dia, e a continuação dele Os primeiros 5 minutos do dia - Parte 2, chegou a hora da parte 3!!!

Acordo, olho no relógio 1:40 da manhã... Puta que pariu, vontade de fazer xixia agora??? Na hora de levantar da cama sento na perna do marido sem querer e tateando a parede vou para o banheiro prometendo nunca mais beber água depois das 6 da tarde... mas volto para a cama feliz porque o despertador só vai tocar novamente as 7!!!

Durmo

Acordo desesperada passando a mão embaixo da bunda com a certeza de ter feito xixi na calça e molhado a cama... Cama seca, mas deixo para agradecer a Santa da Rolha Invisível depois, corro para o banheiro para fazer xixi e prometo que nunca mais tomo água depois do almoço... Na volta olho no relógio 4:50, simbora dormir mais um pouquinho...

Durmo

Despertador toca as 7... peço para o marido programar a função Soneca e tento dormir mais um pouco... Desisto quando lembro que tenho que vestir a meia elástica...
Corro para o banho, depois de me secar procuro um lugar para sentar e vestir a bendita meia...
Tento... não rola... a pele está úmida do banho...
Corro no banheiro e pego o secador de cabelos para secar as pernas (Quem nunca tentou vestir a meia não pode dar risada!!! Quem já tentou vai entender o desespero!!!)... desisto quando ao invés de secar percebo que estou suando e melecando mais ainda...
Tento colocar a meia mesmo assim...
Coloco o pé esquerdo até a metade, depois coloco o pé direito tentando puxar a meia até o tornozelo... desisto quando olho para o pé esquerdo e vejo que ele está começando a ficar roxo... Arranco a meia desesperada com medo de perder o pé. (sério!!!)
Sento no chão... pior ainda... a barriga atrapalha... tento uma cadeira... não funciona, é muito alta e a barriga atrapalha para abaixar... volto para o sofá...  quando consigo puxar os dois lados até o joelho bate a vontade de fazer xixi... Vou andando até o banheiro com toda a elegância de uma pata manca que é tudo o andar com meias presas nos joelhos me permite...
Terminado o serviço me levando e me olho no espelho...
Olho de frente, olho de lado... Estou com corpo de grávida e nem que eu quisesse conseguiria disfarçar a barriga!!! Me pergunto como é que essa barriga ainda vai crescer e esticar mais do que isso nos próximos 4 meses e meio, chego a duvidar que seja possível.... e dou risada de mim mesma por ter esse pensamento inocente... ELA VAI CRESCER!!!!
Tenho vontade de me curvar e abraçar a barriga e dizer o quando eu estou feliz por ela estar ali... mas quando olho para baixo vejo a meia... corro (mexendo as pernas apenas dos joelhos para baixo)!!!

4 comentários:

Vivian Godoy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa meia vai entrar para a história.BJUS

Anônimo disse...

Eu não sei onde eu ouvi que tem que colocar a meia deitada, antes de levantar. Se levantar da cama, diz que não adianta mais nem colocar... será que é verdade?

Val disse...

Eu ainda não tou usando essa meia não... Mas já sinto o drama quando é com meia calça NORMAL, imagina de compressão? E pra levantar do sofá? Ah, o glamour! (e a gente amamuitotudoisso mesmo assim :D)

Beijos!

Raphaela Cavalheiro disse...

Sei não, mas essa meia ainda vai parar em um lugar inusitado rsrsrsrs
Tá, eu não tentei ainda usar, mas desculpa, eu ri =X
Voa sorte, acho que tais precisando rsrsrs
Beijão
Rapha