terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A descoberta!!! Parte 2

Hoje será o jantarzinho para convidar os padrinhos... então como eu não queria ficar cozinhando hoje, deixei tudo preparado ontem...  O cardápio será um "rodízio" de lasanhas...
Então ontem estávamos naquela cozinha daqui, cozinha de lá... e marido preocupado pergunta:
"More, vc tá inchando?"
Eu estufo o peito e respondo toda orgulhosa: "Nadinha...  tá passando longe de mim!!!"
Ai ele aponta para ao meu pé e diz: "Quando inchar então, vai ficar como???"

Vcs não acreditam no tamanho que estavam os meus pés... Pensa numa pokebola... Do joelho para baixo tudo era joelho... não tinha mais pé ou canela... era tudo um joelho só...
Choquei!!!

Terminamos as coisas rapidinho e eu fui tomar um banho para tirar o cheiro de comida, relaxar para depois por as pernas para cima e descansar...

Aí veio o golpe número 2: A visão das partes está começando a ficar obstruída... Tipo, preciso pedir licença para a barriga com uma das mãos para poder enxergar o que antes bastava se curvar para frente...
JURO que essa era uma das coisas que eu achava que não aconteceria...
Aí vc diz... "Hebe Camargo, como é que vc quer enxergar lá embaixo com uma melancia amarrada no umbigo???" Não sei... mas que eu achava que tinha como... isso eu achava!!!!

O convite para o jantar está quase pronto... (mas não consigo terminar ele no trabalho ne??? kkkk) assim que terminar eu tiro fotos dele inteiro e posto para vcs!!!

Bjokas

5 comentários:

Queli disse...

hahaha, vai acostumando. Inxei muito tbm. mas tem umas dietas pra não inxar tanto. Converse com seu GO.

Anônimo disse...

Eu ainda não estou inchando muito, mas ainda estou no comecinho. Mas já sei que tenho tendência. Minha sorte é que pegarei pouco verão... espero!
Bjos!

Val disse...

ai linda, aí no BR tá um calor, né? Acho que isso deve ajudar... Eu ainda não inchei, mas acho que ajuda o fato de aqui estar frio pra caramba!

Tou ansiosa pra ver o convitinho!

beijos!

Anônimo disse...

É normal inchar um pouco com o tempo mas é preciso se cuidar... A segunda descoberta, então!!!
Morri de rir!!!

Beijos!!!

Lívia.

Nique disse...

A segunda descoberta, ri também! Acontece sim!! Heheheeh