quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A sogra - Parte 2

Aproveitando que a onda de histórias da sogra... eis mais uma da minha...

Nossa base durante a viagem foi a casa onde eu morei quando fiz intercâmbio 4 anos atrás... saíamos sempre de lá para os passeios e viagens e sempre voltávamos para descarregar o porta malas... Quando voltamos do Canadá já de noite, fomos comprimentar o L. e a D. (donos da casa onde eu morei, muito amados e queridos) e a D. falou em inglês que tinha que trabalhar no dia seguinte, que não poderia estaria em casa conosco, que ia ter que acordar cedo e tal.
Nisso a minha sogra cruzou a sala, abraçou ela e começou a dizer "Beautiful, beautiful... I love you, I love you"

(Pausa: "I love you" e "Beautiful" era tudo o que ela sabia falar, as vezes tinha umas variações tipo "I beautiful", "you beautiful", "love beautiful" "I you" só faltava o "Me chitah, you Tarzan" mas isso era muito complexo)

Eu, o marido, a D. e o L. um olhou para o outro sem entender nada do que ela estava fazendo... pensei, sei lá.... talvez faz tanto tempo que ela está de férias que ela tá achando lindo alguém ir trabalhar...
Ai eu perguntei para a minha sogra: "A senhora entendeu o que ela disse?"
Minha sogra estufou o peito, fez cara de meu inglês está melhorando e disse "Sim... ela disse que estava muito feliz que a gente estava de volta, está feliz que a gente fez uma boa viagem, é que é bom ter a gente aqui, essas coisas..."

Risada geral de dar caimbra na barriga....

5 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Pelo visto sua sogra animou a viagem kkkkkkkkkkkk

Linda, também acho que devemos nos posicionar a respeito. É complicado, mas agora que vão tirar do mercado não há o que fazer.

bjok

Gaby disse...

rs... imagina minha mãe lá... tadinha!

Mommy-to-be disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

lembrei da sua história de qdo vc foi pra lá, kkkkkkkk...


rindo muuuuuuuuuuito aqui!!!! =)

Mariliz disse...

Fantástica essa sua sogra!!!

hahahahahaha

Mariliz disse...

Fantástica essa sua sogra!!!

hahahahahaha