sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bicolor...

- PQP corre aqui!!!
Foi o grito que o marido ouviu ontem vindo do banheiro...
Ele disse que veio correndo achando que eu tinha prendido meu pé dentro do vaso sanitário, ou enterrado um cotonete no ouvido... ou ainda bebido um litro de shampoo para cabelos crespos por engano (porque eu só uso para cabelos lisos!!! Mas não que eu beba!!!)...
Tomei meu banho tranquila... passei óleo no corpo mentira.... só na barriga kkkkk se estiver grávida já estou hidratando... se não estiver já estou hidratando também... e dei aquela apertada básica nas peitxolas para ver se estavam ainda doendo... tudo certo... (tudo certo significa ESTAVAM DOENDO!!!) até que eu olhei para as peitxolas... o bico de um dos seios estava rosado... e o outro tchan tchan tchan tchan bem escuro...
Pânico!!!
Foi ai que eu chamei o marido para averiguar a situação... até porque depois de eu mesma o bichinho é quem melhor conhece a área!!! Resultado: Ganhei o apelido de MONOTETA PRETA!!! Ele concordou comigo, um deles estava mais escuro MESMO!!! E agora??? Vou esperar para ver se a outra escurece ou se a preta clareia... (kkkkkkkkkk que drama meu Deus!!!) Se não vou atrás de umas sessões de clareamento de peitxolas!!!

Tenho mais umas coisinhas para dizer.... então depois que eu passar o café ( ver post de ontem kkkkkkkkkk) volto aqui!!!

Beijos e uma sexta feira tudibão pra nós!!!

3 comentários:

Laiz disse...

hum... esse é um sinal forte heim...
Estou torcendo para que seja dessa vez!!!!!!eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bjoooooooooooooooo

bárbara d'arc disse...

aiaiaiuiui,sinal de que vem bebê ai.Monoteta preta é hilário.Beijos

Mommy-to-be disse...

Nem preciso falar, né???

Torcendo MUUUUUUUUUUUUITO!!!

Mas essa de monoteta preta foi mesmo mto engraçado, kkkkkkkkkkk... só vc msm, rs =)