terça-feira, 5 de julho de 2011

Ele me acaba...

Meninas... onde vai a palavra da pessoa de se manter calma, se ela chega em casa e o marido dela pergunta:
-Amor, sua visita está dois dias atrasada não está??? Não quer fazer um testezinho???
(Claro... Matemática ou Geografia???)

Eu boba, fui na onda... e tudo o que eu escrevi a horas atrás foi por terra!!!

O teste deu negativo... para a minha não surpresa... e tudo continua seguindo seu curso natural... (as facas continuam na gaveta e as cordas não foram escondidas!!!)

Estou bem!!!

(Mas ela ainda não deu nem sinal...)

Bjokas

9 comentários:

Meisy disse...

Recebi um comentário ontem de uma moça dizendo que fez um teste uma vez e deu negativo. Ela tava de 5 semanas. Li tbm que se não for com a primeira urina do dia, pode dar também falso negativo (ta escrito nas instruções do teste) pelo mesmo motivo de quando vc tomou 3 copos de água. Quem sabe... =) E me fala em qual post vc falou da sua viagem! To curiosa pra saber dela! Bjs

Báh Darc disse...

Força amiga,graças a Deus você não tem nada grave que te impeça de engravidar,o atraso da mostra pode ser por ansiedade.Eu era acabar de criar coragem para fazer o teste e abendita descia.Mais não perca as esperanças no momento de Deus o seu bebê virá.Beijos

Pipa disse...

Oh... :(((
Mas é mesmo assim... ainda é o primeiro mês...
Força!
Não desanimes!!
Bjs

Dinha disse...

Lindinha,
Estou nesta vida de tentante há muito tempo, então aprendemos muitas coisas, no começo eu era assim, fazia testes e mais testes.
Até que aprendi a temperatura basal, e acho que me ajudou a controlar ansiedade, porque sabia se tive uma ovulação tardia, quando realmente poderia considerar como um atraso, se namorei em dias fertéis.
Se vc quiser posso ter dar algumas dicas.
Beijocas!

Rafaela disse...

Oh ansiedade que nos pertuba...
A minha M já atrasou mais de 10 dias, e eu fazendo testes e mais teste, sempre negativo, mais ainda tinha uma pontinha de esperanaça e resolvi fazer o beta, negativo tbmm.. depois a dita cuja resolveu aparecer. Foi minha ansiedade!
Mas liga não, um novo ciclo vai começar para vc treinar muitttto!

Fer disse...

Você tem que fazer o teste na primeira urina do dia, aí é mais confiável.
Como é o primeiro mes, e a ansiedade é maior, pode ser que a monstra não veio por conta disso. Tenta relaxar (sei que é dificil), pois se não for mesmo, ela dá as caras, e logo vc poderá fazer mais um intensivão!
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Roberta disse...

Lindona, veja só!!!
Quando eu parei de tomar o remédio, engravidei sem querer, pois é, sem querer no segundo mês...
Imagine você querendo...Hahaha
Querida!!!! Põe essa anciedade para fora e logo sua doce espera será um pelo positivo!!!

Ah, ontem ouvi um relato que a pessoa já estava grávida e deu negativo. Se a M demorar hj ainda para vir, parte para o teste de sangue, ele é 100% garantido...
Beijos

Lu do Deninho disse...

Acaba com essa ansiedade, faz o exame de sangue logo !!!!!
Eu fiz exame de farmacia e deu negativo tb....

Queli disse...

agora é esperar.