segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem dá mais??? Quem dá mais???


Mais do que eu??? Duvido!!!
Levamos super a sério o PF este mês... Dei, emprestei, sorteei, rifei, fiz bingo, leiloei.... kkkkkkkk dia sim dia não (as vezes dia também)... só faltava entrar no quarto cantando "Quem vai querer... a minha periquita... a minha periquita... a minha periquita" (video acima). Agora só esperar os sintomas (que eu jurei que não iria sentir mas ÓBVIO que eles darão as caras) e torcer para ter dado certo....

Ah... dei uma de Michel Teló e dei uma fugidinha nesse final de semana.... então desculpa a sumida...  como no sábado foi meu niver (por favor, parabéns no post abaixo!!! kkkk) peguei folga na sexta e fiquei longe da internet o final de semana inteiro...
Fomos para o sul e logo pela manhã fui a missa da santa milagreira local.... No final da missa podia fazer um pedido para a santa.... 3 chances para vcs adivinharem o pedido!!!

Bom... 29 anos nesta carinha que Renew há de proteger... um coração cheio de sonhos... uma mente cheia de objetivos... o balanço até aqui é positivo... Estes 29 anos foram muito bem vividos... (ABAFA!!!!kkkk )mas... ainda não plantei uma árvore (ao contrário... todas as plantinhas que eu cuido morrem!!!), não escrevi um livro (mas já tenho o esboço!!!) e ainda não tive um filho então ainda tenho muito o que fazer...

Ontem  quando voltávamos para casa... numa viagenzinha que levou 6 horas... vim pensando: E se ele já estiver aqui??? Passei a mão na barriga, fechei os olhos e quietinha rezei...

.
.
.

e dormi... acordei com o carro estacionado na frente de uma pamonharia....(luuuuuuuuuxo) e marido dizendo: Vamos???? (Gordinho é uma merda... mas eu estou firme na dieta!!!!)

Se der tempo volto depois contando as máximas do final de semana que incluem pessoas cantando parabéns e eu soprando uma vela de setimo dia em cima de um bolo seco já comido até a metade!!!

Bjos e uma semana REVELADORA a todas....
(no clima de O Astro... kkkk)

8 comentários:

Fer disse...

Ow... parabéns... curta o último dos 'inte'... depois quando chegar nos 'inta', vc vai ver que dói (entro agora em agosto... buaaaaaaaaaaa)
E é isso aí... o negócio é criar "calo" mesmo... e se o Marido reclamar, grava pra mostrar depois pra ele, quando ele reclamar que não lembra mais nem da cor... hahahaha
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Mommy-to-be disse...

Parabéns!!!!

Que Deus te abençõe MUUUUUUITOOOOO!!!
E que o maior presente nessa idade nova seja um POSITIVÃO bem lindo!!!!

Se Deus quiser logo logo estaremos gravidíssimas (pois é...estarEMOS, rs... corre no meu blog pra saber as news!).

Bjins

Roberta disse...

Hummm, final de semana gostoso hein amiga!? Sul, muito namorico (Hehehehe, melhor parte de ser tentante hahaha)
Que Deus abençoe e que já esteja ao o bebezinho!!!
Amiga, feliz aniversário, muita paz, saúde, força na peruca. Que Deus e a virgem estejam sempre ao seu lado!!!
Beijos

Talita disse...

Acho que já esqueci o que é esse verbo kkkkk
Teu pedido será atendido!!! Pelo visto até já foi!
E caso tenha algum sintoma, não fique doida, eu senti igualzinho de TpM, única diferença foi desejo de kani com amora =P

Beijosssss

Cris @ MabelBaby disse...

Feliz aniversário!! Espero que a prenda esteja para chegar! :D
Bjs

Milamerlini disse...

PARABÉNS!!!!QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA E QUE SEU PRESENTE CHEGUE BEM RAPIDINHO... BJUSSSSS

Angi disse...

Oiii
que teus sonhos se realizem logo,querida!
Estou na torcida!
kkkk e me diverti mto nesse post!rs
Beijocas e boa semana!

Báh Darc disse...

Meus parabéns,que Deus ouça todos os seus pedidos e que seu tão sonhado presente já esteja a caminho.Muitas felicidades.