quarta-feira, 13 de julho de 2011

TOP 10 BLOGS

Conforme post anterior, segue aqui meu TOP 10!!!

* Me emociono com os relatos de: Nucy... a vontade dela de engravidar é tão grande... e mesmo com todas as dificuldades ela continua lá... firme e forte!!!
 http://sonhandocomumbaby.blogspot.com/ e a Luciana que passou pela mesma tristeza que eu a poucos dias... http://esperandomeubebezinho.blogspot.com/ revivi com ela toda a minha dor!!! Força viu lindona!!!

* Super me identifico com: a Meisy  http://meisyquersermae.blogspot.com/ , com a Talita http://www.morethanwords.com.br/ tem várias coisas que elas escrevem que eu penso... putz... é isso mesmo...

* Sempre que quero dar uma risada acesso:  o blog da conhecidíssima Carol carolesuasbabybobeiras.blogspot.com acho que foi até o blog dela que me animou de iniciar o meu... descobri ela bem na época do meu aborto e os relatos dela me ajudaram a ver que eu não estava sozinha e que minha dor era vivida por muitas espalhadas mundo afora... e que alem da dor existia a opção de superar e mesmo assim levar a vida em alto astral...

* Não tem nada a ver comigo mas eu to sempre lá: http://cincoquartosdelaranja.blogspot.com/ é de culinária Goumet!!! nunca fiz nada mais acho tão lindo!!! kkk

* Um blog super fofo é o: o da Barbara.... ô menina gente boa!!! Super atenciosa, querida e sempre preocupada com todos!!! http://buscandominhaprimavera.blogspot.com/. Outra amadíssima é a http://docessonhos-rsc.blogspot.com/

* Sempre carrego minhas energias lendo: no blog da Lu http://dekinhoelequinha.blogspot.com/ ela tem uma família linda... e o amor entre eles é claro em cada linha que ela escreve!!!

* O primeiro blog que começou a me seguir foi: Talita do blog http://ta-mommytobe.blogspot.com/ eu nem sabia se continuava o blog ou não e ela lá firme e forte lendo minhas besteiras!!!

* O primeiro blog que eu comecei a seguir foi: http://dicas-da-gravidez.blogspot.com/ enquanto ainda estava grávida...

* Sempre me inspiro lendo: http://prontaparasermae.blogspot.com/ da Edivânia... cheio de dicas e mensagens positivas!!!

* Gostaria que ter morando pertinho de mim a pessoa do blog: TAAAANTAS!!! TOOOODAS!!! A Fer, a Renata, a Gisa, a Roberta, a Lu (do Deninho e nossa também kkkk), a Pipa, a Angi, a Vivi, a Mabel, a Mila... Nossa!!! To parecendo criança no programa da  Xuxa mandando beijo...
Imagina só juntar essa mulherada toda e passar horas falando disso tudo que nos une!!!

Adoro todas vcs... e com certeza faltam VÀRIOS blogs a serem citados aqui...

Agora simbora siconhece!!!

Estou esperando o post de vcs também!!!

Bjoks

8 comentários:

Nucy disse...

Ownnn lindona; vc me fez chorar, sabia???
Acho que todas nós nos emocionamos ao ler os relatos de cada uma, afinal temos algo muito incomum, o desejo de ser mãe... ♥
Acredito que fazemos dos nossos cantinhos, uma forma especial de manter a esperança viva, de manter a confiança em Deus e por mais difícil que seja, aprendemos a não desistir e continuar esperando nosso milagre!!!
Muito bom ter te conhecido (mesmo sendo virtual). Txe gosto mutxoooooo ♥

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

Aii que bom saber que vc gosta de ler meu cantinho!
fiquei muito feliz de ser lembrada viu?
vc tbm faz parte do meu dia-dia todos os dias passo por aqui para me alegrar com seus posts divertidos falando de coisas serias!
beijinhos

Lu do Deninho disse...

Eu que amo passar aqui todo dia, me enche de alegria, vc tem um astral muito bom, torço muito por vc !

Lu de vocês !!!!
Mas mais do Deninho.....heheheheee

bjuss

Angi disse...

Adorei a idéias!
e saber que queria ser minha vizinha...rs
beijocas

Fer disse...

A Fer sou eu??? hehe
Se sim, fiquei feliz! hehehe
Beijão... e já dei uma passadinha nos blogs indicados!
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Pipa disse...

A Pipa sou eu?!?
Fiquei contente!!!
Um beijo grande!!!

Gaby&Moabe=Kemilly Vitória disse...

me visita e me segue...

Leny disse...

Adorei a idéia e vou aderir com certeza!
Bejinhos!