quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu não sabia...

Esses dias estava pensando (sim, eu faço isso nas horas vagas!!!) em como eu vou arrumar assunto para postar todos os dias até engravidar...  Não que eu espere que isto demore, ao contrário, quero acreditar que o pimpolhete já está aqui comigo crescendo firme e forte (lembra que eu falei que julho ia ser o mês???)... Se isso aconteceu (digam todas juntas em uma só voz: AMÉM!!!) está resolvido... teremos posts de gravidez (Noooossa, será??? Por favor Deusinho.... eu prometo nunca mais espirrar sabonete líquido na cabeça das crianças que jogam bola embaixo da minha janela!!!) mas se não foi ainda desta vez (agora bate na madeira) de que terra distante virão os assuntos para preencher estas pobres linhas???
Ai hoje quando eu abri os comentários ri tanto, que descobri que mesmo que eu não tenha nada para escrever vocês passam por aqui, lêem, comentam e tá tudo certo... e assim uma vai levando a outra para frente né???
Nos comentários de ontem a Dinha (mais doida que eu) disse que pelos sintomas dela ela acha que já está de uns 5 meses.... JURO que já pensei nisto também... tipo, que isso tudo que eu sinto não é criado pela minha mente fértil (pelo menos a mente né!!!), que eu continuo menstruando porque meu corpitxo quer me enganar e que daqui a uns 3 meses vou para o hospital dar a luz a um bebezinho lindo no maior estilo "Eu não sabia que estava grávida".... Não se espantem se isso acontecer... na minha vida eu não duvido de nada!!!

Os sintomas continuam... óbvio... mas cheguei a conclusão que eu quero sentí-los... mesmo que estes sintomas durem apenas 10 dias e que sumam quando a monstra der as caras eu quero acreditar que deu certo... eu quero ter esperanças... eu quero pensar que sim eu estou grávida novamente... se eu quebrar a cara mais uma vez não faz mal... vou quebrar quantas vezes precisar... até que minhas duas listrinhas voltem a aparecer!!! Acho que faz parte do jogo... 
Meninas, a quanto tempo vcs estão tentando??? Vcs levam o PF a sério todos os meses??? Me conta, me conta, me diz!!!

Ah... Uma coisinha que eu estava devendo... seguem aqui abaixo os blogs que toparam fazer o top 10!!! Se vcs souberem de alguem que fez e não está na lista, me avise, please!!!
Ah... e vale a pena passar nesta listinha e descobrir se vc está em alguma delas!!! E quem ainda quiser fazer, manda ver!!!
http://meisyquersermae.blogspot.com/2011/07/top-10.html
http://ludodeninho.blogspot.com/2011/07/top-10.html
http://dekinhoelequinha.blogspot.com/2011/07/top-10-blogs.html
http://ta-mommytobe.blogspot.com/2011/07/top-10.html
http://triodaalegria.blogspot.com/
http://glauhesofia.blogspot.com/2011/07/top-10minha-dumganhei-outro-sorteio-eba.html

Gatitas, desculpe pelo sumiço.... durante o dia no trabalho é difícil comentar (o computador aqui tem algum tipo de bloqueio sei lá...) e quase não estou ficando em casa a noite por causa das aulas...  Mas continuo visitando cada atualização que vejo no painel e continuo na torcida por todas!!! Prometo que na primeira brechinha que tiver eu me jogo nos blogs de vcs com comentários dignos do Arnaldo César Coelho!!!

Talita, estou muito feliz que vc entrou para o club viu??? Eu sabia que esse maridão não ia resistir por muito tempo... Agora incorpora a Gretchen e simbora praticar no ritmo conga la conga... kkk

Bjokas a todas...
Faltam 8 dias para a monstra não dar as caras!!!

7 comentários:

Mommy-to-be disse...

OBRIGADA!!!!!

Ainda não tô acreditando, kkkkk...
Pode deixar que tô "sijogando" toda noite, kkkkk... Maridão nunca me viu tão empolgada, kkkkkk...

Quanto aos assuntos, com certeza a gente vai arranjando, kkkk...
Mas tenho certeza que não vamos precisar se preocupar com isso por muito tempo pq os nossos positivos vão chegar loguinho loguinho!!!

bjins

Mommy-to-be disse...

Tava vendo aqui... meu blog não está aparecendo nas atualizações dos seus blogs...
Acabei de postar... que será que aconteceu?

Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer disse...

Ah, Morgana... estaremos aqui, firme e forte com vc! Independente do q vc escreva! Sempre!!! Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Fer disse...

Olha Morgana, (sobre o salão)ele se comporta MUITO bem, e o lugar é realmente muito bacana. O nome do salão é Doutor Cabelo, em Curitiba... dá uma olhadinha no Google.
Olha a oportunidade de negócio... heheheh
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Pipa disse...

Acho que é por esse motivo que o meu blog está parado...
Já não tenho assunto!!
Eu estou em treinos quase há 1 ano. Deixei a pilula em Agosto do ano passado. Engravidei em Março, mas abortei em Abril...
E sim levo o PF a sério, todos os meses... desde que o marido esteja para aí virado!

Báh Darc disse...

Amiga estaremos aqui sempre pois é impossivél ficar um dia sem visitar seu cantinho.Quero ver se faço o top10 ainda hoje achei muito legal.