quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sempre esperando...

Ontem quando marido me pegou no trabalho (no primeiro trabalho do dia kkkk) entrei no carro e disse:
E - Eu queria taaaaaaaanto estar grávida
M- Tanto quanto?
E - Muuuuuito
M - Muito quanto?
E - Tuuuuudo
M - Eu também queria que vc estivesse.
.
.
(Silêncio)
.
.
M - Você está sentindo alguma coisa?
E - Eu todo mês sinto alguma coisa
M - Mas você acha que está?
E - Eu sempre acho que estou...
M- Então deixa de ser teimosa e coloca o cinto de segurança...

E até que a monstra me prove o contrário... vou pensar positivo!!!
Usei uma calculadorazinha da internet para verificar as datas... ela está no site: Estação do Bebê

Data de seu último ciclo:
de de

Baseado nas suas respostas você estará em seu período fértil, provavelmente, entre
e

Se você engravidar neste período, a data estimada para o seu parto será entre
e
Sendo assim o bebê será do signo de Aries!!! Para as que engravidaram este mês (vejam que o pensamento positivo não para em mim.... eu tenho pensamento positivo para o corpo alheio também!!!! kkk) vale dar uma conferidinha no site bebe.com que conta todos os detalhes!!!

Estou feliz... tenho todos os sintomas tenho ainda 7 dias para a data da chegada daquela que não pronunciamos o nome e não é a sogra!!! kkkk

Será que se fizer um beta já dá um resultado confiável??? Ai ai ai
Se vcs me disserem que sim eu vou fazer!!!

7 comentários:

Fer disse...

Não... não dá resultado confiável.
Não... não faça o exame. Espera a monstra ao menos estar atrasada... heheheh
Fica tranquila... pensamento positivo!
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Milamerlini disse...

Pensamento positivo!!! Mas fica tranquila... bjusss

Mommy-to-be disse...

Aguenta mais um pouquinho!!!

Vc só esqueceu de uma coisa... mudar o ano, kkkkkk...
Fiz o meu e deu entre 16 e 20 de abril a minha "due date" se eu tiver engravidado (ou ainda engravidar, meu PF ainda tá rolando).

PENSAMENTO POSITIVO PRA NÓS!!!

Bjins

Mommy-to-be disse...

Esqueci de comentar!

Se estivermos grávidas (VAMOS ESTAR!!! Olha a Lei da atração, rs...), nossos filhotes vão nascer mais ou menos na mesma época!!!
Que fofos =)

Roberta disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa
Vou soltar fogos de artifício quando o seu positivo aparecer!!!! Juro que vou e você vai ouvir dai! rs

Faz não querida, aguenta um pouco, só mais uns dias...

Pensamento positivo...

Beijocas

Báh Darc disse...

Paciência amiga,ficar assim só vai te deixar inquieta,falta tão pouco.Estou com a talita confiante na lei da atração,pensando fielmente no meu positivo e no de vcs.

Alexandra de Andrade disse...

Calmaaaa... não faz ainda... espera menina... Beijooo