segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu não sei brincar...

Estou levando a sério esse negócio de emagrecer... Quero um corpo saudável para receber meu bebezinho... Imagina só engravidar acima do peso agora, no verão vou ser o verdadeiro Free Willy!!!
Sábado marido e eu  fomos nos exercitar... Na faculdade onde trabalhamos tem uma pista de corrida e lá fomos nós dispostos a assar a parte interna das coxas (é o que sempre acontece quando gordinho inventa de fazer exercício)....
As primeiras duas voltas foram caminhando... depois nós simpolguemo e tentamos correr... Marido que tem 3 metros de perna foi na frente... nem tentei acompanhar... liguei minha musiquinha e fui atras no passo do elefantinho...
O problema é que no meu mp3 o que mais tinha era música gospel... e ao invés de correr minha vontade era ajoelhar no chão de saibro erguer as mãos para o céu e ficar rezando e pedindo meu bebezinho, o que no momento não me faria emagrecer e também seria um pouco estranho no meio da pista de atletismo... Acho que se eu fizesse isso marido ia colocar uma galinha preta e meia duzias de vela em volta...
Desisti da musica... tentei juntar toda a força de vontade que eu não tenho e seguir em frente... depois de atingir a exaustão (o que na verdade para mim já havia acontecido enquanto eu vestia a meia em casa) ao dar 10 voltas na pista paramos para almoçar...
Saladinha... franquinho grelhado... mais 3 voltas na pista caminhando para ajudar na digestão... e fomos para casa... depois que tomamos banho e descansamos um pouco quase liguei para minha mãe para que ela me ensinasse novamente a caminhar... Quem diz que as minhas pernas mexiam??? Doia tudo... Cada pedacinho do corpo... desde as pernas até as costas...
Desisti??? NÃO!!!
Ontem resolvemos ir até a locadora para devolver uns filmes a pé... Levamos quase duas horas para ir e voltar (no passo acelerado que os 3 metros de perna do marido impõe)... quando voltamos nem rir eu conseguia!!!
Hoje até para respirar está doendo... mas o tenis está na bolsa... antes de ir dar aula vou correr novamente!!!

Peso atual: 79 kgs
Saldo da balança: -2,600 kgs
Faltam: 9 kgs

8 comentários:

Talita disse...

Continue assim!!!
Eu tinha meu projeto Shakira antes de engravidar e volto pra ele com tudo depois de parida!

Beijossss

Pipa disse...

Boa!!!
Eu desde que me lembro que aindo nisso!
Também tenho cerca de 10 kg a mais desde que casei...

Fer disse...

Isso aí, menina! Me inspirei em vc, e entrei no regiminho. Hoje faz 1 semana! Não sei se perdi alguma coisa, ainda não me pesei! Mas vou seguindo firme e forte.
Ah, e quando engravidei, estava 2kg acima do peso... nunca mais consegui ficar abaixo desses malditos 2kg..... Então perca o máximo possivel, para depois ser mais fácil voltar ao peso de sereia. rsrs
beijos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Ju Marchioro disse...

Que gracinha, força aí, a dorzinha logo passa, só não pode esquecer de alongar antes de depois, para não correr o risco de uma lesão... Eu conhecei uma dieta há 3 meses, e já perdi quase nove quilos, estou correndo também...quero dizer estava, faz quase duas semanas que não vou... Mas vou te "invejar" e vou voltar ... Super beijo!

Báh Darc disse...

Se ajoelhar no meio da pista,só você para ter tamanha imaginação.Eu tava fazendo caminhada mais agora trabalhando até as 19:00 não consigo nem pensar na hipotese ainda mais depois de passar o dia em pé.Tenho é que parar de comer tanto.Força e beijos

Rafaela disse...

Menina, acho que vou fazer esta tua dieta, porque a minha não está adiantando nada.
Preciso perder peso urgentemente. Se não o medico nao libera para engravidar...
BJs
Rafa

Anônimo disse...

Morgana..Força vc vai conseguir!
é dificil no começo,mas depois vira um habito!
Eu to tentando voltar a academia ate fui algumas vezes mas é dificil pq tenho que deixar meus pequenos,mas nao desisto,nao vou deixar que isso sirva de desculpas,tenho que estar em forma em outubro!kkk beijinhos

Nucy disse...

Q motivação heim?!? rsrs Só em pensar já fico cansada, mas tenho que pelo menos controlar o come come (o q ñ é nada fácil), meu café da manhã está sendo apenas uns biscoitinhos com café, mas quando dá umas 10hs, Deus meu, me dá uma aflição, meu estômago fica impossível, um barulho terrível que dá pra escutar do outro lado da rua... rsrs
Assim ñ dá, né??? haha
Mas força aê!!!
Xerim