quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vontade Parte 2 (ou a falta dela....)

Neste ciclo pensamos em treinar todos os dias...  e depois de dois dias seguidos de treinos e eu me arrependi vos pergunto... será que dá certo??? Alguma das gravidinhas ou mamães que lembram da época de tentante conseguiu engravidar assim? É mais fácil??? Dificulta???  Tem aquela história de treinar em dias alternados né??? Para os bichinhos ficarem mais fortes e saudáveis e tal... vamos ver... já tentamos dois dias seguidos... mas estou pensando em hoje dar um tempo para eles se fortalecerem e amanhã tentamos novamente!!!
Outra coisa sobre esse negócio de treinos... talvez eu tenha problema... as vezes eu até acho que tenho... (as vezes minha mãe por outros motivos tem certeza que eu tenho problema!!! kkkkkkk) mas meu libído não é daqueles que me fazem diariamente vestir cinta-liga vermelha e estuprar o marido entende??? Ai fiquei pensando que seria mais fácil ser cachorro que sabe certinho quando entra no cio e quando entra fica maluquinho.... e nas garotas de programa... Gente quem foi que disse que prostituta tem vida fácil??? Como é que elas tem criatividade para ficar o dia inteiro deitada (as vezes em pé, as vezes sentada... kkkk) dando créu??? Será que não assa??? Elas devem consumir tubos e mais tubos de hipoglós!!! Será que não enjoa??? Porque eu não tenho pique para comparecer todo dia uma vez por dia... imagina elas.... tipo 10 vezes num dia!!!
E outra que eu entro em umas piras tipo... antes de ir treinar vou tomar meu banho e rezo (tipo rezo mesmo, rezo pai nosso tudo certinho e peço a Deus que seja feita a vontade dele, mas que ele escute a minha também kkk !!!), ou depois que acaba fico lá curtindo fazendo torcida interna e guiando os bichinhos (força, força, acelera ai... pra direita, para esquerda... vamos lá... vamos lá... encontrando o óvulo, uuhuuuuu....)
Não to curtindo muito esse esquema de visitas agendadas as minhas repartições íntimas... ruim né??? Tipo quando pode as vezes não dá vontade... quando dá vontade as vezes não pode (porque tem que esperar os bichinhos se fortalecerem...). Ah não sei não....
Marido está tomando Centrun (porque tem zinco e zinco ajuda na locomoção dos herdeiros)... eu estou tomando ácido fólico... estamos treinando... então TUDO o que nos cabe estamos fazendo... mais que isso só ajoelhar na pista de atletismo e rezar mesmo!!!

Nossa esse post ficou confuso né???
rsrsrs

Desconsidera... outros melhores virão... (Tomara!!!)

12 comentários:

Milamerlini disse...

ADORO SEUS POST! RSRSR OLHA CONCORDO COM VC, NÃO É FACIL TREINAR TODOS OS DIAS SEGUIDOS!!AFF, TB NÃO DOU PRA ISSO, E SE EU NÃO "AGUENTO", IMAGINA O MARIDO. RSRSRSR.
OLHA EU TO TENTANDO EM DIAS ALTERNADOS, ACHO MENOS MASSANTE, E FICO COM MENAS NEURA...
MAS BORA TREINAR, VAI QUE ALGUM ACHA O CAMINHO, MAIS RAPIDINHO... MIL BJUS ESTOU TORCENDO POR VC...

Anônimo disse...

Kkkkk...Eu ate hj nao sei quando foi que meus pequenos foram concebido acho que do andre estava bebada,acredito que tenha sido no carnaval..e da alexia estava tao louca cuidando o andre que nem vi como aconteceu..kkkk
Mas vai treinando,que quando deus quiser que vc engravide nao vai ter bichinho fraco que nao chegue lá no ovinho!kkk beijinhos

Fer disse...

Lembro que no meu periodo de tentante, era todo santo dia... pelo menos uns 10 dias no mês.... Marido moooooooooorre de saudades da época. hahahaha
Minha cunhada já fez o esquema de dias alternados.
Vai saber, né?
Bora treinar, moça.... Nada de falta de vontade!
Beijinhos
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Talita disse...

O bofe aqui disse que na época da ovulação parece que chamo ele mesmo dormindo rs
Assim que Larissa foi feita, 2 dias depois da ovulação eu sendo acordada no meio da noite!

Beijossss

Nucy disse...

kkkkk Vc tem cada uma, heim?!?! :)
É, essa nossa vida de tentante não é fácil mesmo... Se parar pra pensar nas dificuldades, antes mesmo da concepção kkkkk
Mas vamuuu lá, força na piruca e nos treinos tbm!!! rsrs
Xerim

Lu do Deninho disse...

Eu vinha almoçar em casa nos dias ferteis e meu almoço era o maridão !!!!!
kkkkkk
Deu certo viu !!!!

bjuss

Báh Darc disse...

Morgana estou igual a você,mais o meu caso além de não conseguir fazer só por fazer(intenda-se sem aquelaaaaa vontade)ainda tem que o maridão só vem nos fins de semana,ai sim pego ele de jeito.Então penso que mesmo que ele estivesse todo dia em casa eu deixaria as coisas acontecerem naturalmente por que se eu for programar fico neurotica e ai complica mais.O jeito e confiar que no momento de Deus as coisas vão acontecer.

Ana Paula disse...

Veja só:
Transar com dia e hora marcados é um porre. Ninguém merece. Ano passado, por muiiiitos meses o negócio foi assim comigo (no primeiro ano de tentativas eu estava mais light).
Já cheguei a comparecer todos os dias do período fértil (inclusive meu marido faltando do trabalho para poder estar lá), dias alternados etc. Sabe como engravidei? Transando dois dias do período fértil.... e eu nem estava mais fazendo contas e nada. Vai entender.
Lembro que era uma terça. Eu sabia que estava fértil porque sentia dores de ovulação, além do muco. E eu estava super empolgada, não por engravidar, mas para curtir o momento (e os hormônios neste período tão uma super colaborada, né). Rolou na terça e na quarta. Pelas contas, engravidei na quinta.
Então amiga, não dá para saber. Pode ser que vc compareça todos os dias do período e nada acontecer, como em apenas um dia o negócio rolar. Mas o fato é que a gente não quer perder a oportunidade, né?
Acho que o importante é tentar nos dias certos, pelo menos umas três vezes.
Boa sorte!!!!!!!

Meisy disse...

Quando fui ao GO, ele me disse para treinar dia sim, dia não. Bjs

Gisa disse...

haha....adoro seus posts...DOu muita risada...

Bjos

Gisa *.*

Renata disse...

kkkkk, vai com tudoooooooo!!!!! Bjs e boa sorte!!!!!
Re

Milamerlini disse...

Oi, acabei de montar um blog novo, pra falar de diversos assuntos!!! Que tal da uma passadinha la pra me fazer uma visitinha!!!
http://milamerlini-milamerlini.blogspot.com/