quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ligue Djá!!!


Gostaria de dizer as 10 pessoinhas que hoje me seguem que este blog tem me ajudado MUITO.
É incrível como compartilhar as experiências com pessoas que vivem a mesma experiência faz com que o peso dessa espera fique mais leve!!! (Pena que não posso dividir com elas o meu peso também... rsrsrs Meninas, alguém quer 1 quilinho por ai??? kkkk)
No início eu achava que esse cantinho seria apenas um diário... para que no futuro quando eu estivesse rodeada dos meus bacurizinhos remelentos filhotes lindos pudesse voltar aqui e ler tudo o que antecedeu a chegada deles... Não achava que alguem pudesse se interessar pelas coisas que uma pessoa estressada, deprimida, angustiada, desesperada que estivesse tentando engravidar pudesse escrever!!!
Até que surpresa!!! Eu não estava sozinha neste barco... na verdade o barco já estava bem lotado quando eu embarquei!!! É incrível a quantidade de blogs que existem de pensantes, pré-tentantes, tentantes, grávidas, mães de primeira, segunda, décima oitava viagem!!!
Tenho aprendido (e me divertido) com cada uma de vcs!!!

Bom... vamos a pergunta que está me assombrando... Será que toda tentante é doida???
A pergunta na verdade deveria ser... Será que o comportamente e as coisas que martelam na cabeça de euzinha são normais???

De ontem para hoje tive meu segundo sonho "maternal"... Duas noites seguidas Jesus... assim minha cabeça funde!!! Desta vez eu não estava grávida... o bebezinho tinha acabado de nascer... mas ele nasceu prematuro... ai o médico do hospital falou assim: "Nasceu prematuro porque vc demorou para descobrir que estava grávida e não cuidou desde o início". O bebe era um menino... LINDO!!!

Para completar abri hoje minha caixa de emails e tinha uma mensagem de um colega que fez a facul comigo... o título do email era: "Deus mandou te avisar que vai dar tudo certo". Olha só um pedacinho do email:

'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.
'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.
Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.

Alguém anotou o número do telefone do Walter Mercado aquele que fazia anuncios na TV dizendo que previa o futuro e falava no comercial "Ligue Djá"??? kkkkkkkkkk

7 comentários:

Báh Darc disse...

Concordo com você,depois que entrei para esse mundo dos blogs,a louca ansiedade que eu tinha para engravidar melhorou muito e agora espero tudo com mais calma.Menina não sei se é correta minha sugestão depois do que você passou,mais é muita coisa que diz que algo diferente e inesperado tá acontecendo e te digo se fosse pelo fato de pensar em bebê,ser mãe e gravidez era para me sonhar com isso todo santo dia e como disse no meu blog aquela foi a 1ªvez.Segue o seu coração e só faça aquilo que você achar certo fazer.Boa Sorte.

Andréia disse...

CREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Não é ligue djá, é DEUS amigaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tenha fé no Senhor! Ele pode usar qlq um pra falar o que vc precisa ouvir....

bjokaS!

Andréia disse...

quase perdi meu coment de novo por causa desa verificação de palavras, Humph!

Põe pra vc moderar os comentarios e tira a verificação... muits meninas deixam de comentar quando tem isso, já fizemos até uma campanha contra há um tempo atras! Bjs

Milamerlini disse...

CREIA E RECEBERÁS!!!!
VIDA DE TENTANTE É ASSIM MESMO, TEM DIAS QUE FICAMOS TRISTINHAS!!! MAS SACODE A POEIRA E VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA... BJUSSSSS

Eloise disse...

Olha, vç sabe da minha experiencia, perdi qd estava com seis meses de gestação, foi uma barra, mas isso que sua amiga escreveu é uma grande verdade, a graça de Deus pode nos proteger e sei sim que Deus esta nos protegendo nesta jornada, dificil e nos dara o melhor.

Nucy disse...

Amore, agradeço pela força! Deus sabe o tempo certo para cada uma de nós...
Te seguindo.
Bzos férteis :*)

Mommy-to-be disse...

Estamos todas no mesmo barco mesmo! E logo estaremos num bem melhor, o das mamães, trocando muitas informações sobre os nossos babies, que delícia!!!

Quanto a sermos doidas... bom... rs... acho que um pouquinho, né? Mas um pouquinho totalmente aceitável, kkkk...

Nossa menina, quantos sinais!!! Logo tudo se concretiza, vc vai ver! Nossos sonhos vão se tornar realidade!!!

bjins