sexta-feira, 27 de maio de 2011

Triologia musical!!!


Música 1, Tema 1

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
(Raul Seixas)

(Thanks God It's Friday!!!!)
Hoje não é qualquer sexta feira... hoje é THE SEXTA-FEIRA!!!
Esperei bastante por este dia 27 como espero calmamente por tudo na minha vida... Há mais de um mês atrás marquei a consulta com a médica que fez o meu procedimento de curetagem (uma das 18 que fez exame de toque em mim naquele dia) ... e enfim... o grande dia chegou!!!
Depois da cirurgia ela me pediu para marcar uma consulta com ela porque existiria chances de ela me dizer depois da biópsia o que aconteceu com o meu "Gergelim".
Estou ansiosa, nervosa, preocupada, apreensiva mas querendo fazer essa consulta logo... e descobrir logo o que aconteceu... Está agendada para as 16:40... ai ai ai... Passa hora... passa!!!
Se tudo der certo vou ouvir dela o oficial: OK!!! Liberada para novas tentativas!!!

Musica 2, Tema 2:

"Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro...

É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!"
(Djavan)

Acreditem ou não os sinais continuam... mais um sonho hoje para a sequencia de sonhos envolvendo gravidez... Estou pensando em lançar uma nova Triologia sei lá... Talvez O Senhor dos Sonhos (ao invés de Senhos dos Anéis) ou Sonhúsculo (para substituir o Crepúsculo) que tal???
Desta vez (no sonho) eu tinha chegado no escritório e quando olhei para a sala do meu gerente vi ali berço e várias outras coisas para o bebe... ai ele disse: "Eram da minha filha... mas está tudo tão novinho que eu separei para vc".
 Além disto ontem começei a sentir umas colicazinhas bem em baixo na barriga... e estou totalmente fora da data de abrir mais um pacotinho de ob para recepcionar a Sra. M. As dorzinhas são bem iguais ao que o médico chamava de "dor do útero crescendo"... é bem fraquinha e constante...
Quando passei no mercado ontem pensei em comprar um teste e fazer... Depois desencanei... Se eu coloquei nas mãos de Deus... então seja o que Deus quiser...
Sei que não é a melhor hora... que eu deveria esperar mais um pouco... MAS... se for pra ser... SE JOGA!!!!
(E se não tiver baby no forninho acho que vou comprar uma camisa branca com decote redondinho... daquela que amarra cuidadosamente os bracinhos atrás... vou entrar na ambulância e vou dizer... INTERNA!!! INTERNA PORQUE EU TO LOUCA!!!!) rsrsrs
Gente como pode??? Será que é de ansiedade que a gente sente esses sintomas??? Será que a cabeça da gente cria isso tudo para nos dar aquilo que tanto queremos??? Nossa... se o Steven Spilberg me conhecesse ele me contratava na hora... porque minhas criações tem efeitos especiais e tudo!!!

Música 3 - essa é o próprio tema!!!

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa


Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração


http://letras.terra.com.br/a-banda-mais-bonita-da-cidade/1890483/
No link tem o videozinho da música... ela é muito bonitinha...

(como muitas achei que ele estava cantando para uma babá eletronica e que a música ia acabar no quarto do bebê!!!)

Ah... Um dos itens da minha lista de 101 metas a serem cumpridas em 1001 dias era "Conseguir um aumento de salário ou trocar para uma função melhor remunerada". Ontem... do nada... sem motivo... meu chefe me chamou e.... SURPRESA!!! I got it!!! Ele me deu um aumento!!! Porque??? Eu não sei... mas to querendo acreditar que quando queremos algo e merecemos o universo conspira... (please universo... continue conspirando!!!)
E a listinha de metas de vcs como está???


Bjoes e uma ótima sexta feira a todas...

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii obrigada por seguir o meu cantinho...
Pelo que estava lendo no seu blog, vc esta tentando ganhar um barrigão...
Bom, posso te contar um pouquinho de como foi a minha doce espera...
Esperei pela Maria Clara 5 meses, tendo a convicção de que não poderia engravidar, pois o meu GO me disse que se eu quisesse engravidar deveria tomar remédios hormonais para produzir ovulação, que eu não tinha, mas fiquei com o sinalzinho verde da esperança ligado, sem perder a esperança jamais.
Me casei em Abril de 2010 e qdo foi dia 12 de Junho (dia dos namorado) estava passando mal enjoada, e já tinha um presentinho no forninho...
As coisas acontecem qdo DEus quer...TUDO acontece qdo é a hora pra acontecer...
Beijos

Val disse...

oi linda

poxa, obrigada pela visitinha! Adorei por aqui e já estou seguindo. E quanto a cabeça de tentante.... ai menina, o que o cerebro da gente não é capaz de fazer, né? Se vc estiver grávida, TUDIBÃO, mas senão não desanima não que o nenem tá chegando! Tá na fila das cegonhas, relaxa! :)

Beijo!

Báh Darc disse...

Que tanto de sonho é esse em,mais descansa no Senhor pois para tudo ele tem uma explicação.Parabéns pelo aumento e também acredito que o universo conspira seja para nos ajudar a crescer em nossas dificuldades seja para realizar aquilo que tanto queremos.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Tomara que esses sintomas e sonhos não sejam imaginação da sua cabecinha.Também tive esses sintomas este mês por isso meu médico pediu uma ultra pra ver como está o útero, mas estou aguardando a monstra para este fim de semana, por enquanto estou na fase da borra marrom hoje está no terceiro dia.

Tento não pensar em nada, imaginar sabe mas...no fundo isso não sai da minha cabeça rs...só sossego quando a monstra enfim descer de vez, aí sim, dou por perdido mais um ciclo.

Bjus, e boa sorte mas espera a data da monstra vir, se não vir daí vc faz o teste.