segunda-feira, 27 de junho de 2011

6 dias para a monstra!!!


E tudo começa mais uma vez...
Feriado passou voando...
Nem deu tempo de fazer a metade das coisas que eu queria...
Mas... bola para frente e vamos focar na gravidez kkkk no proximo feriado!!!

Quero dizer que agradeço a torcida de todas vocês, mas hoje acordei com a impressão de que este não seria o mês... Nem fiz teste nem nada...  Mas tem uma voz (Bisa???? é você????) pedindo para colocar o pé no freio...
O pior disso tudo não é criar esperanças e vê-las se desmancharem... ontem quando o maridão por vontade própria comprou testes e mais testes de gravidez vi o quanto isso mexe com ele também... ai resolvi (pela décima terceira vez) parar de ser a musa inspiradora para a música "Ah... que é isso??? elas estão descontroladas!!!"
Ai incorporei Freud e comecei a filosofar (se comer fosse ruim, ser gordinho seria bonito???) e perguntar o por que para mim é tão importante engravidar agora, porque que eu quero tanto, porque essa ansiedade toda???  Talvez entendendo a situação ao invés de só senti-la as coisas ficassem mais fáceis...  No final dei voltas e voltas e nao cheguei a conclusão nenhuma além daquela que eu já tenho desde os 5 anos de idade... EU QUERO SER MÃE!!! Quando engravidei em fevereiro tive mais certeza ainda disso... Eu nasci para ser mãe!!! Então eu quero, eu quero e eu quero!!!

Ah... nem contei... durante o feriado pesquisei na internet alguns testes de gravidez caseiros... rsrsrs
Vcs já tentaram algum??? Segue abaixo os mais famosos:

Teste marroquino:
Colocar o xixi antes de ir dormir num recipiente e fechar (tipo os usados nos testes de urina) colocar uma agulha dentro, deixar fechado no minimo 8h. No outro dia ver o resultado, se mudar de cor esta grávida (se o marido encontrar a preciosidade perfumada, vc estará divorciada ao acordar!!!)

Teste do cloro:
Você coloca o xixi num copinho plástico e acrescenta um pouco de cloro ou água sanitária, se mudar de cor é positivo, se ficar da mesma cor é negativo; (Será que funciona com Vanish ou Pinho Sol???)

O teste da fervura:
Coloque o xixi em uma panela (que nao usa é claro, rsrs), e coloca para ferver, se ferver como água é negativo, mas se ferver como leite , formar uma natinha é positivo; (Imagina a maraca que isso levanta??? Nunca mais vc tira o cheiro de xixi do sofá...)

Teste do cotonete:
Você introduz o cotonete na vagina perto do colo do útero, se sair branquinho é sinal que a menstruação não está para vir, se sair rosinha ou vermelhinho sinal que ela já está chegando. (Se sair verdinho vc é um androide, se sair marronzinho vc colocou o cotonete no lugar errado kkk!!!)
Sério... dá certo???
Depois que eu descobrir que estou grávida juro que vou tentar o do cloro... só para ver se funciona mesmo!!!

Sessão carência:
Meninas... se eu disser que amo vocês alguem vai estranhar??? rsrsrs
Amo mesmo... sinto saudades no feriado quando fico longe para dar atenção para o maridão... fico ansiosa para ler os comentários... me dá aflição quando nao consigo visitar o blog de todas!!!
Acho que estou apaixonada!!! rsrsrs Por todas vocês!!!

Ah... já estou guardando as cascas de batata lá em casa... lembra que eu falei que não compraria absorvente este mês??? rsrsrsrs

Bjokas e uma ótima semana a todas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá entendo bem isso que você esta sentindo tbm me perguntei muitas vezes porque outras mulheres conseguem e eu não,mas hoje vejo que naquela epoca nao estava tao preparada para chegada deles..Calma se nao for esse mes sera em outro,quando deus achar que esta na hora certa ele mandara seu filhote..beijinhos

Lu do Deninho disse...

Isso não é estranho, mas meu marido pode ficar com ciumes heim.....rsss
Eu acho que tudo isso é ansiedade, faz logo o teste, afinal vc tem um monte ai mesmo, faz unzinho pra matar curiosidade !

Uma otima semana,
bjuss

Débora disse...

OLha, tomara que seja dessa... ou melhor... esse mês ! Aliás, que seja feita a vontade de Deus para a sua felicidade ! Beijinhos e uma ótima semana

Báh Darc disse...

A reciproca é hiper verdadeira,também senti muita saudade de todas as meninas nesse feriado,é estranho né,mais é a verdade depois que comecei meu blog minha vida melhorou muito e as amizades que criamos fortalece essa vontade de continuar até conseguir e muito além.Só você para me fazer rir quando sinto vontade de chorar.Você não é nada ansiosa,se fosse eu não me aguentaria com tantos testes(de fármacia,por favor),indepêndente do resultado estamos aqui.Beijos e muita sorte.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Todos esses sentimentos são normais, nem esquenta já fiquei assim algumas vezes tb rs... a monstra já está atrasada? então faça o teste, já tá na mão mesmo hehe, pelo menos acaba com essa agonia né.

Beijinhos tô aqui na torcida sempre!!

Ah! a loka aqui já fez o teste caseiro do xixi no cloro rs..rs..pura curiosidade, porque nem atrasada eu estava, na verdade ele só ficou mais escuro.

Mamã da Maria disse...

O meu conselho é mesmo que não faças o teste porque pode dar um falso negativo e ficas na mesma!
Espera mesmo pelo atraso...por isso é que nunca tive testes em casa...a tentação era dificil!!!
estou a fazer figas para que seja desta! Já tentaste com testes de ovulação?

Nucy disse...

Haha --> a louk@ de sempre, né??!! rsrs
Esses testes caseiros é novis pra mim... rsrs
Podes crêr que o q tu sentes é recíproco e verdadeiro... Sinta-se amadaaaaa \o/
Xerim e fica com Deus!!!

Carol Quintero disse...

KKKK eu ri muito com meu marido lendo esse post, boa sorte amiga.