segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vontade...


Música para o baby
(Seu Maxixe)


 
Teve um jantarzinho lá em casa com dois amigos no sábado a noite... Acho que a azeitona estava estragada (porque não posso ter passado mal só por ter misturado ruffles, camarão, chocolate com castanha,  cerveja, bis branco e pão de alho!!!) e acabei fazendo um test drive do vaso sanitário lá de casa... agora se enjoar na próxima gravidez já sei como operá-lo, mas estou pensando em trocar o assento para algo mais fofinho e anatômico, talvez com encaixe para a cabeça...rsrsrsrs
DICA: Jamais passem mal do estômago enquanto estiverem gripadas... não achei muito divertido espirrar vomitando... ou você erra o alvo... ou dá uma testada no vaso!!!

Ontem depois do almoço fomos sonhar e planejar a viagem para os EUA... perdi horas visitando sites americanos que vendem apetrechos para o baby, roupas para gestante e tudo mais... vai ser uma festa!!!  (Se eu já engravidar esse mês vou acender uma vela da pucca e prometer pulos para São Longuino para ele encontrar a cegonha perdida em dezembro vou estar com seis meses... dá para ir??? Uma barriga de seis meses é muito grande ou dá para carregar de boa??? Se não der compro um carrinho de supermercado lá... marido me coloca dentro e vai empurrando).
Hoje eu já começo a maratona de aulas para juntar grana... já acordei cansada kkkkk empolgada para começar e acabar logo!!!

 
To com tanta vontade de engravidar!!!
"Te quero tanto... tanto... se ao menos você soubesse... te quero tanto..."
(Skank)

Meninas... beijos enormes a todas vocês...

 
Bjokas

11 comentários:

Anônimo disse...

Oie calma nada de pressao que vai ter seu positivo,sei que é dificil esperei muito pelo meu,e as vezes que tinha nao vingaram ate vir o meu princepe e agora minha princesa....olha minha barriga de 6 meses era gigante,mas cada mulher engorda de uma forma!
Quanto aos dias fertis isso sempre fui uma negação nao é atoa que nao sei ate hj que dia minha princesa foi concebida..kk beijinhos

Mommy-to-be disse...

Oi, flor!!!!

Tudo bom???? Demorei, mas apareci, rs =)

Nossa, ta cheia de planos, que delícia!!!
Eu e o meu marido tb estamos loooooooucos pra viajar! Vamos ver qdo conseguiremos realizar esse sonho tb...

Sobre o ciclo, vc fez uma boa pergunta... tenho essa msm duvida! Acho que deve ser desde o primeiro sinal, se alguém souber, me avisa, rs =)

Vou comentar em alguns outros posts, depois vou postar no meu blog que ta abandonado...aparece lá depois!

bjins

Talita disse...

Ih, mesmo pensando somente no pão de alho citado (#aloka), eu lembro mto vagamente (mentira) que contava a menstruação a partir do primeiro rabisco.
Tanto que até confere o dia da ovulação com o da pegação rs

Viajar com 6 meses... viajei com 3 e foi bem chato, dói ficar sentada, enjoa... mas com 6 meses acho que só o incomodo do peso e horas viajando que deve dar.

Beijossss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Eu tb nunca sei quando é o meu período fértil, imagino que seja mas sempre me confundo e ultimamente não tenho visto o muco então já viu né, complica tudo rs..

Quanto a sua dúvida da contagem da Monstra, eu sempre contei a partir do dia em que vejo o "sangue vivo", até porque fico de 3 á 4 dias com a borra marrom pra só então sangrar de verdade.

Não sei se estou certa mas..é assim que faço.

Ai que felicidade pelo positivo da nossa amiga pipoquinha, o próximo será o seu hein!!

Bjus

Báh Darc disse...

Amiga como eu não tenho a menstruação muito certa nunca soube o dia que ovulo.Que viaje gastronomica em,só podia dar em cabeçada no vaso essa mistureba toda.

Bealtifull Day. disse...

paciencia amigaaaaa,muita pacienciaaaa kkkkk

Renée S. Costa disse...

POr aqui estamos com 5 meses e dá pra aguentar o tranco direitinho!! Só no fim do dia que a gente fica morta de cansada e desaba na cama facinho!
Beijos!!

Mamã da Maria disse...

Muito obrigada :)
Eu sempre contei mesmo quando aparecia só um pouquito castanho...se calhar confirmavas com um médico.
Assim sabias ao certo o período fértil e..pumba!
Estou a fazer muitas figas!

Se tens ciclos certos, esclareces esta dúvida e vai ser muito fácil!

Queli disse...

nessa não posso ajudar,mas EU contaria do inicio dessa secreção.

Carol Quintero disse...

Amiga que pergunta difícil, nunca parei pra pensar nisso, rs

Lu do Deninho disse...

O ciclo conta desde o primeiro indicio de mesntruação, apareceu a manchinha marron já é o primeiro dia, conta 14 desse dia e é seu periodo fertil, que vai até o 18 +ou-.
Eu fiz assim e engravidei de primeira.
Maridão se sentiu o tal né......rssss

bjusss