quarta-feira, 22 de junho de 2011

Calma, paciencia e muuuuita tranquilidade!!!


Música para o baby
Kid Abelha

Ontem comecei meu desafio Activia de dar aulas até as 22:30 por quatro meses... Na segunda tinha ido até a sala apenas para conhecer a turma e para que eles me conhecessem (pobres alunos!!!) ai ontem começou para valer...
Geralmente as turmas de inglês são de no máximo 10 alunos... esta tem 28!!! Pensa numa muvuca!!! rsrsrs. Mas a galerinha é bem animada aprenderam de primeira a falar beer, wine e já sairam da aula direto para o bar para praticar.

Estou pensando em escrever um livro "O misterioso muco contra ataca"... Sabe o que aconteceu ontem??? Eu estava desfilando no mercado toda a elegancia que uma pessoa com um pé doendo por conta de uma unha encravada pode ter quando de repente ele apareceu... Quando eu digo de repente quero quase dizer que arrancou a calcinha de tanta força que ele surgiu!!! Veio MUUUITO... e meio aguadinho!!! Não lembro de ter tido isso antes... Ah e sem cheiro nenhum (sim sim sim minhas caras... eu cheirei... rsrsrsrs).  Depois desta re-estréia emocionante ele continuou vindo aos poucos... mas sempre aguadinho....Se existe incontinência urinária... acho que estou com incontinência mucária kkkkk

Estou super feliz com o final de semana... quero descansar horrores (essa jornada tripla tá me acabando), curtir meu mano (niver dele de 21 aninhos), ver alguns amigos, ir ao cinema, cheirar minha mamis, aproveitar essas horinhas de folga com o maridão.... e esperar... afinal o PF já encerrou.... e o que tiver que ser.... já é!!!!
Mrs M vai ter que dar as caras no dia 03/07 então faltam... 11 dias!!! Contagem regressiva!!! Contagem com muita calma... paciencia e tranquilidade!!!!

Beijos gigantes para vcs!!!

3 comentários:

Mommy-to-be disse...

kkkkkkkkkkkkkk...

Choro de rir com vc!!!!

Incontinência mucária, kkkkkkk...
Por aqui a Mrs. M está indo embora, vai me deixar livre no feriadão pelo jeito, ô coisa boa!!!

Bjins

Lu do Deninho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Incontinencia mucaria.......só vc mesmo !!!!
Um otimo feriado pra vc querida !

bjussss

Ana Luiza disse...

Oi,

vim retribuir a visitinha que vc fez la no meu blog!

E vc ta mais que certa, ter paciencia e tranquilidade nessa hora eh muito importante!

Beijos!

:D