segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dores e Amores


Segunda feira... uma semaninho nova!!!
Dia para tantas coisas começarem...

Mrs. M já deu seu adeus!!! (quando removi o ultimo absorvente fiz um acordo com ela... daqui a 9 meses a veria novamente... se assim fosse eu prometi dar um upgrade na marca do absorvente... caso contrário ela só encontraria o mais furreca de todos, não... se ela vier mês que vem, nem absorvente vou comprar.... eu usarei paninhos... jornal... casca de banana... palmilha fedida de chuteira de futebol... nada recepcionar bem quem eu não quero que venha).

Hoje também é dia de começar a dieta...
Peso inicial 65kgs (mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 65kgs  eu pesava quando tinha 7 anos...)
Peso inicial 80kgs.
Vou registrar isso porque talvez assim eu crie vergonha na cara!!!
Ah... para a dieta ser de verdade fiz as unhas no sábado!!! Então nem roer unha está valendo!!!

Começaremos também hoje os treinos... (Beijo na boca é coisa do passado... a moda agora é... namorar pelado... kkkk)

Ganhei da mamis no final de semana o livro Agape do padre Marcelo Rossi... vou começar a ler hoje...
Se for bom, eu conto depois!!!

Bjokas e uma ótima semana a todas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Força vai conseguir!eu tbm to querendo q minha M nao venha tao cedo,pq nos tinhamos q ter esse carma os hmem é q tinham q passar por isso..kkk beijinhos

Renata disse...

Boa sorte a curta bastante a fase daos treinos.. kkkkkk
Bjs

Nucy disse...

Jesus te abençoe grandemente! \o/
Bzos férteis --> mutxo, mutxo!!! :*)

V. disse...

Oi querida....

começa firminho os treinos ai entao....rsrsrs

dps passa no meu blog que tem selinho la pra vc!!!

bjus

Báh Darc disse...

Menina não consigo não dar risada lendo seus maravilhosos post,é mais forte que eu.Já falei que ia começar a dieta tantas vezes que nem eu mais acredito quando falo,mais que sabe vc é mais determinada que eu.Força e cansa o maridão em.Vem nenê,nenê vem.Beijos