terça-feira, 7 de junho de 2011

Contagem regressiva... 2!!!!



Tá chegando o dia da amiga dar as caras... depois disso... POBRE MARIDO!!!

O pior é esse frio né??? Gente tá muito gelado o negócio por aqui... O mundo tá parecendo um freezer de sacolé!!! Ontem com toda a coragem fui para a natação (olha que a aula é das 9 as 10 da noite... então põe coragem nisso!!!) Me troquei no vestiário e fui para área da piscina desfilando toda a elegancia que uma pessoa vestida de maio, chinelo e casaco de veludo pode ter!!! Ai lá o truque é assim: Você toma uma ducha o mais fria possível porque assim quando entra na piscina tem a impresão que a água está quentinha... Sai de lá gritando tanto que parecia estar saindo de uma sessão de exorcismo... Fui correndo para me jogar na piscina e me esquentar quando .... SURPRESA!!! A água conseguia estar mais fria que a do chuveiro... Descobri em 20 segundos todos os estágios da hipotermia!!! Me agarrei em uma daquelas pranchinas e fiquei lá boiando e morrendo de frio no maior estilo Rose do Titanic (mas o meu Jack estava quentinho em algum lugar seco!!!).

As 101 metas: Estou quase terminando o livro de maio (Caim do José Saramago... MUUUITO BOM!!!), li nesse meio tempo O Doce Veneno do Escorpião (da Bruna Surfistinha... mais por curiosidade mesmo... Mas achei meia boca...) e já escolhi o livro de junho (Água para Elefantes...lançaram o filme agora mas quero ler o livro antes). Acho que vou terminar os 12 livros antes de um ano... Alguma indicação???? Alguem ja leu algum livro de gravidez que fosse realmente bom???

Bjokas...





4 comentários:

Mommy to Be disse...

Oie!!!

Tudo bom?
Coitado do maridão então, rsrsrs =) Fala pra ele se preparar psicologicamente pra esse sacrifício, kkkk...

Então, eu comprei o "O que esperar..." mas ainda não li, acabou de chegar. Li um sobre psicologia pré-natal, achei bem interessante tb, depois vejo o nome.

Bjins

Lu do Deninho disse...

Poxa....como queria ler mais, ultimamente não consigo me concentrar, tenho 5 livros fechados que comprei e ainda não li.....
Dizem que a gravidez tira a concentração mesmo, e to achando que é verdade !

MaH disse...

Oie!! Eu amoo ler tmb!! Aconselho: caçador de pipas, a menina que roubava livros, o menino de pijamas listrados, Sushi e Melancia. São mto bons!!
Bjaaoo

Bela disse...

Oie,

Obrigada pelo comentario no quartinho da minha baby...

Parabens pela coragem de ir nadar no inverno..rs

Estou lendo um livro interessante, mas nao sei se existe em portugues, chama se Birthing from within ( Nascendo de dentro), estou gostando pq est me preparando para ter parto normal sem intervencao, e o livro incentiva bastante isso.

Caso vc ache um livro de leitura interessante passa para nos tb!!!

bjs