segunda-feira, 6 de junho de 2011

Contagem regressiva... 3!!!!


Faltam 3 dias para minha amiga dar as caras...
Ai que aflição... Esta vai ser a ultima que eu espero que ela apareça... 

Metas para os períodos de treino:
* Diminuir o consumo de álcool (meu marido diz que eu só bebo quando quando cozinho... mas que eu brigo até para ferver água... kkkk Brincadeira... eu não bebo muito, não bebo para cair!!! Mas gosto de um vinhozinho... de uma cervejinha... de uma caipirinha... um cuba.... martini... tequila...
* Tomar mais água... baby tem que vir para um corpitxo limpo ne??? E não cheio de impurezas...
* Diminuir o consumo de sal... (ADOGOOOOO comida bem salgada)
* Proibir o maridão de usar o laptop no colo (li em um blog esse final de semana que isso faz com que a fábrica de babies esquente... e isso não é legal!!! Na verdade ele só vai poder usar o laptop em cima da mesa e ainda com um saco de gelo no bingolin para garantir a refrescancia local kkkkk )
* Treinar dia sim, dia não...(médica disse que é melhor do que todo dia!!! Sorry maridão!!!)
* Tentar (ao menos tentar, sim eu vou tentar!!!) emagrecer um cadinho...
* Não comprar 58 testes de gravidez para fazer um com cada urina do dia... (se depender de mim ficaria tomando litros de água só para fazer litros de xixi e usar os testes!!!)

* Me concentrar na lista de 101 metas para tirar um pouquinho (se é que isso é possível) o foco do processo... (ah... esse final de semana fiz "Escondidinho de Linguiça Toscana com Batata Baroa" o que significa que a receita nova do mês de junho foi cumprida.)

Alguém tem uma dica para o período de treinos??? Aquele segredinho que funcionou com vcs e que vcs estão guardando para vender um dia rsrsrs???

Bjokas e força... sexta feira logo chega novamente!!!


7 comentários:

Báh Darc disse...

É uma chatice essa ansiedade,adorei a ideia do sacode gelo para total refrescancia.Eu nem posso ficar com essa expectativa pois amiga aqui só vem quando quer.Agora é esperar o maridão fazer os exames para ai sim ficar nessa ansiedade.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Dedos cruzados e sorte , muita sorte que esta seja aúltima vez a dona "MONSTRA" dar as caras.

Bjus

Mommy-to-be disse...

Nem sei se eu desejo que seja a última vez que ela dê as caras ou que ela não dê as caras nem dessa vez, rs =)

Boa sorte!!!

Tb tô indo bem com as minhas 101 coisas, tô adorando isso!!!

bjins

Renée S. Costa disse...

Eu fiz assim: dia sim, dia não e depois do amorzinho eu ficava o máximo de tempo com a galerinha lá dentro, para garantir que eles iam chegar lá. Colocava uns dois travesseiros embaixo do quadril por uns 30 minutos e depois ia dormir. Sei que não é muito confortável dormir assim, maaaaaaaaaaas valeu a pena!!!

Beijos!

Bealtifull Day. disse...

amiga, vc quer uma dica??? relaxe...
eu passei 3 meses treinando e com as pernas pra cima meia hora... e isso e aquilo, duchinha e nada!

Quando decidimos nao ter mais o baby, eu sempre depois do treino ia tomar banho..lavava as partes.. tomava banho e nem ligava pra nada!!!!

ai meu positivo veio! nao tem essa de isso e aquilo, relaxar e a solucao!

Fran Matias disse...

tomara que ela nem de as
caras...rsrsrsr

Mamã da Maria disse...

Eu sei que essa dica é a mais dificil mas o segredo mesmo é relaxar, não pensar (da minha primeira vez resultou).
Estou a torcer por ti :))