quinta-feira, 2 de junho de 2011

Caquis e amor!!!




Em julho amoreco e eu completaremos 9 anos juntos.... dos quais 3 estamos casados... e é fantástico como aquele homem de quase 2 metros ainda consegue me surpreender...
Ontem ele passou a tarde na casa dos pais dele mexendo no jardim (Ele é um vadio? Não trabalha? Só come e dorme???Você pretende sustentar ele pelo resto da vida??? NÃO É NADA DISSO!!! Ele é professor universitário... Então a maioria das aulas acontece a noite ou na parte da manhã... Ele geralmente tem as tardes livres). Ai a noite perguntei para ele como tinha sido o dia e ele contou que passou em um lugar que vende plantas e comprou mudas de várias árvores frutíferas (pé de goiaba, de laranja, de limão, de caqui, de maçã, de jabuticaba...) e passou a tarde inteira plantando... Ele me perguntou se eu sabia porque ele tinha feito isso... A primeira coisa que me veio em mente foi que ele queria sombra para esticar uma rede no verão... (de novo... NÃO, ele NÃO é vadio kkkk) mas não... ele disse que plantou pensando nos nossos filhos... que mesmo morando em uma cidade grande teriam a chance de colher frutas fresquinhas do pé...
 Fala sério!!!  Não é de se apaixonar????

Bjocas...

5 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..que lindo gesto do seu marido flor.

Parabéns pelo maridón rs..

Bjus

Gisa disse...

Olá, obrigada pela visitinha lá no blog.
Volte sempre tá? Já estou seguindo, depois me segue tb...

Ah nunca se esqueça que as coisas sempre acontecem no tempo de Deus, e não no nosso tempo.

SUper beijos
Gisa
www.amoresdagisa.blogspot.com

Laiz disse...

Que lindooooooooooo gesto!!! Que delícia coisas como essa!!!!! Sem contar que vai ser muito gostoso quando começar a nascer todas essas frutinhas!!!!!
Sombra garantida pra quando vier o filhote de vocês!!!!
Bjãoooooo

Débora disse...

Realmente foi um lindo gesto, viu ? Olha, diz ao seu marido para ensinar essas coisas também na universidade.... quem sabe não frutifiquem também homens melhores...rsrsrsrsrss...
Vim retribuir e agradecer a sua visita ao Amar ser Mãe. Apareça lá sempre que puder, viu ! E espero que a sua espera seja a menor possível. Um grande abraço e tudo de melhor pra vcs !!!!

Báh Darc disse...

Ai que coisa mais linda.Que maridão em