sábado, 25 de junho de 2011

Counting down!!!


8 dias para ela não aparecer!!!
To doida para fazer um teste... da outra vez que engravidei, o teste deu positivo 10 dias depois da concepção... então estou digitando amarrada ao pé da mesa e resistindo para não ir a farmacia comprar unzinho...
Ainda a pouco quando voltávamos da casa da minha mamis na praia marido perguntou se eu andava desconfiada de alguma coisa porque me achou preguiçosa demais nos ultimos dois dias... disse que eu estava dormindo além da conta e meio "amorosa" demais... 
Mas não estou desconfiada não... esperançosa sim!!! Mas não acredito mais muito nestes sintomas que me visitam todos os meses!!!
Qualquer novidade (se eu encorporar o Neymar e conseguir driblar o marido no mercado para comprar o teste) eu volto e conto!!!

Ah... To atras de uma receita de canjiquinha com carne de porco que seja gostosa... alguem conhece alguma??? Ouvi duas senhoras no mercado conversando disso e deu vontade de experimentar!!!

Bjokas

9 comentários:

Roberta disse...

Morganaaaaaaaaaaaaa

Estou esperançosa com você!!!
Quando engravidei do Isaac não esperei 10 dias não... Hahahaha Fiz o teste com 7 dias...
TOMARA QUE O RESULTADO SEJA SIM!!!!Mas, se acaso não for dessa vez, nada de tristeza hein menina!!! Bola para frente e namorar muito, aproveitando esse friozinho!!!!

Beijinhos animados!!!!

Roberta disse...

Ah eu não sei fazer essa receita não, posso perguntar a minha mãe, acho que ela sabe, mas, esta viajando e só chega amanhã. Pergunto e te falo.
Fiz outro blog, esse para nós mulheres, rsrsrs da um pulinho lá tem 2 receitinhas...
http://romeninamulheremae.blogspot.com

Beijos

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Hum..já está até com desejos rs..
Tô aqui na torcida, viu!!!

Bjus

Nucy disse...

Êêêêê, será que tá vindo um pimpolhinho por aê??? Deus queira!!!! rsrs
Fica na paz e xerim!

Mamã da Maria disse...

Vou Fazer figas e esperar boas noticias!
Sempre fiz os testes depois dos atrasos, por isso não te posso ajudar...

Beijo grande

Báh Darc disse...

Será que vem um bebezinho fofuxo por ai,tomará pois torço muito para que você fique gravida.

Bealtifull Day. disse...

ta amarrada no pe da mesa??rs compra o teste escondidinhha sim... eu mtas x comprava escondido pro meu marido nao ver sabe..se fosse negativo eu nao dizia nada...comprei uns 3 nessa historia!kkkk

nao vou fazer uma revolucao nao amiga ,ja desanimei total pra fazer um cha de bb....tanto aqui quanto la... obrigada pela dica!!!bjinho

Meisy disse...

Na torcida do positivo! =D

Ju Marchioro disse...

Na torcida total pelo seu positivo :)