terça-feira, 26 de julho de 2011

Check List... e a historinha que não poderia faltar!!!

- Muito sono ok
- Peitxolas doendo ok (são apertadas a cada 5 minutos para ver se ainda estão doendo... talvez por isso doam kkkkk)
- Sonhos com gravidez ok (só pensa nisso... quer sonhar com o que??? Com a final da Copa América???)
- Dor no baixo ventre ok
- Teste de gravidez 10 dias antes do dia da monstra dar as caras ok (só fiz porque sonhei... rsrsrsrs)

Sou uma tentante com todos os sintomas que eu falei a 3 post atrás que não sentiria este mês porque eu sou madura para ficar me enganando e criando sintomas que não existe ou super valorizando coisas que são absolutamente normais!!! Mas..... Mas....PF já acabou e a louca aqui já está com outra gravidez emocional!!!
Meninas, como pode sentir todos os sintomas e acreditarmos piamente todos os meses que estamos grávidas??? É amor demais, fala sério!!!

Ontem quando fui dar aula, descobri pelos meus alunos que a coordenadora do curso tinha ido falar com eles nas duas primeiras aulas para saber de mim.... para sondar se eles estavam gostando... se estavam aprendendo...
Deixa eu contar a história atrás disto tudo... (sempre tem uma história!!! rsrsrsrs)

2004...
Ultimo ano da faculdade....
Eu, representante de sala!!!
Todo mundo odiava a professora de inglês... o que a espertinha aqui fez??? Matava aula e ia para o bar encher a cara!!! Liderou um abaixo assinado para tirar a mulher e substituir por outra professora!!!
Assinaturas coletadas, rebelião feita... CONSEGUIMOS!!!

2009
Entrevista de emprego
E - Entrevistadora
M - Morgana (euzinha)

E - blablabla???
M - blablabla
E - blablabla ???
M - blablabla
Entrevista em inglês um sucesso.
Achei que estava tudo resolvido quando...
E - Eu lembro de vc...
M - Gluk (engolindo seco e querendo desesperadamente dizer: "Não lembra nããããão!!! Vc está enganaaaaaaada") Mas o que saiu foi um "Será???"
E - Lembro sim... Vc é da turma de 2004, não é???
M - Nem lembro o ano que eu me formei... tenho que fazer as contas (desesperadamente tentando despistar, pensei em dizer que sofria de amnésia, que eu tinha uma irmã gêmea com o mesmo nome porque mamãe adorava Morgana, pensei em me jogar no chão e fingir um ataque epilético, pensei em pular no pescoço dela e estrangula-la para outra pessoa fazer a entrevista, pensei em levantar e fazer uma apresentação de sapateado, pensei em tirar da bolsa meu album de figurinha "Amar é" para tocar o coração dela... )
E - Era sim... vc sentava no fundão com a A, B e C. (Putz... ela lembrava de mim e do nome de todas as meninas que andavam comigo.. tinha o nome da gang inteira. )
M - Acho que eram esses os nomes... nem lembro perdi contato com todo mundo... Como o tempo afasta as pessoas ne??? (ALOKA!!!)
E - Afasta.... Mas sempre faz elas se reencontrarem de novo!!! (Facada no peito!!!)

kkkkk
Não digo que tem coisa que só acontece comigo???
Acho que porque não tinha mais ninguem concorrendo a vaga, ou porque as outras eram muito ruinzinhas, ou porque ela queria se vingar ousei lá o motivo mas acabei ficando com a vaga... Mas eu sabia que a vingança ainda viria...
Hoje quando ela vai conversar com os meus alunos, em toda turma ela diz: "Vcs estão aprendendo??? Estão gostando da professora??? Porque se não estiverem contentes, é só fazer um abaixo assinado e levar no departamento que a gente troca tá???" kkkk
Mal sabe ela que antes de ela fazer a visita eu já conto a história toda para a turma, capricho nos detalhes sordidos (que inclui um ataque de riso meu quando uma amiga que tinha bebido ainda mais que eu no barzinho da frente da facul começou a peidar alto durante a aula e por isso a professora expulsou as duas da sala) e deixo os alunos preparadinhos para a visita rsrsrs e eles de sacanagem me elogiam até não poder mais...  Ela fica doida!!! rsrsrs

(Tenho que excluir este post antes do meu filho aprender a ler!!! kkkk)

Bjokas e uma ótima terça a todas nós!!!



5 comentários:

Fer disse...

Olhaaaaa....vc prometeu... Nada de sintomas por enquanto, tá???
Ah, e quem garante que a bruxa não te contratou só para tentar se "vingar"? hehe
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Milamerlini disse...

Adoro seus post!!! Ah, estou aqui torcendo pelo seu positivo... bjhusss

Báh Darc disse...

Morgana nem fala em sintomas se não daqui a pouco começo a procurar os meus,mais vida de tentante é assim mesmo,é tanta luta que um dia da certo.

Queli disse...

kkkk. q figura...
Bjs

Dinha disse...

Se te contar os meus sintomas!! Acho que não vou contar, não! Vc pode piorar...rsrsrs
Eu tô achando (sério!) que estou com uns 05 meses!!
Sabe aquela história que vc ouve falar, que têm mulheres que menstruam durante a gravidez, então agora estou achando que sou uma delas!!