quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou esperando um bebê....

Por quanto tempo vou ter que esperar???

Cresci ouvindo que uma gestação durava 9 meses...
Depois descobri que estes 9 meses eram na verdade 40 semanas...
E hoje, no alto da minha ansiedade vejo que esta espera dura muito mais...

Há tempos atrás li no blog da Luciana Hoffman um post sobre algo que eu constantemente me pergunto, o futuro!!! Vale muuuuuuuuuito a pena ler!!! E hoje, no vuco vuco que anda meu coração (e as cólicas que ganharam força) voltei a pensar nele!!!

Quando será???
Será que já é???
Será que vai demorar???

Hoje por besteira digitei Doce Espera no google e descobri que existe uma música da Marina com este título que diz assim:

A vida é dura
Quando se espera alguém
A vida é fria
Quando esse alguém não vem

Oh! dura vida
Espera fria...

10 comentários:

Futuros Papai e Mamãe disse...

Olá minha amiga tentante,
Estava navegando pelos blogs de muitas amigas e encontrei você.. Amei teus posts, você é muito divertida e to adorando essa sua busca pelo sonho de ser mãe, em alguns momentos me vejo em seus textos!!! Amei Amei!!!

Estou te seguindo ;)
Passa no meu cantinho pra me conhecer!!!
Beijinhos :*

Anônimo disse...

Olá Morgana me perguntei tantas vezes isso que ate perdi a conta,o que mais me perguntava meu deus quando vem meu positivo,hj vejo que naquela epoca por mais que desejassimos nao estavamos preparados para a chegada de um filho no momento certo deus nos enviou,tanto era isso que logo mandou outro,pq deus fez isso? pq estavamos preparados,financeiramente,psicologicamente e mais amadurecidos,tenha certeza que se deus nao mandou seu filhote ainda é pq a hora certa ainda nao chegou..beijinhos

Mommy-to-be disse...

Nossa, menina!

Que letra "combinante" com a vida das tentantes, hein?

Pipa disse...

Eu também pergunto isso muitas vezes... e pergunto também: "será que algum dia vai ser?..."
Força!!

Claudia Martins disse...

Assim não vale, quando li o título fiquei contente e na primeira frase já vi que não era bem o que eu estava pensando. kkkk
Mas tudo bem, tá valendo...essas perguntas passam na cabeça de todas as tentantes, é normal.
Espero mesmo que seja uma "doce espera".
Bjs.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ah..nem me fale..ás vezes me pego fazendo essas perguntas, porque é inevitável não fazer quando vemos que as coisas não são tão fáceis como imaginavamos.

Bjus

Alexandra de Andrade disse...

NOOSSSAAAA... VIM VOANDOOOOOO... PENSEI QUE SEU POSITIVO TIVESSE APARECIDO QUANDO LI..."ESTOU ESPERANDO UM BEBÊ" AHHH GURIA... TO AQUI NA TORCIDA POR TI... PEDINDO AO PAPAI DO CÉU QUE ENVIE TEU ANJINHO... EU TAMBÉM COMO VC TIVE UM ABORTO RETIDO E MEU PRIMEIRO BEBÊ FOI PRO CÉU... ISSO FOI EM DEZEMBRO, EM ABRIL DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA DO MEU AMADO HEITOR QUE HOJE TEM QUASE 6 MESES E JÁ ESTÁ COM SEUS DOIS DENTÕES INFERIORES NASCENDO... DEUS FOI E É MARAVILHOSO PRA MIM, TENHO CERTEZA QUE ANTES DO QUE IMAGINA SEU PEQUENINO OU NINA ESTARÁ AI NA CASINHA... BEIJO GIGANTE...

Eloise disse...

Ha amiga, nem me fale em esperar...eu eu que cheguei nos 45 do 2° tempo e perdi...AFFFF, mas deus sabe todas as coisas, penso que toda esta luta e demora, nos faça valorizar mais, sei lá de uma maneira ou de outra, pra nós a maternidade terá um gostinho diferente.

Bjs querida...

Lizandra Rodrigues disse...

Amigaa , você é de Aracaju ? :o

Amanda disse...

Parabéns! A notícia de um bebê é sempre uma alegria. :D

E pra você acompanhar dia a dia a sua gravidez, acesse: www.dicassobrebebes.com.br/bebezometro/ e
crie já o seu bebezômetro!