quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu amigo Magal...


Ontem me peguei a pensar em um prato gigante de arroz, feijão, bife e batata frita sobre o que eu escreverei durante esse mês inteiro... e acho que os posts vão começar a ficar mais repetitivos do que a música Florentina do Tiririca.  SORRY!!!

Ontem um fato único aconteceu...maridex e eu em casa as 18:00!!!
Passamos no mercado, compramos carne para fazer uma sopinha, abrimos um vinho (de novo???? kkkk Gente aqui no Sul está frrrrrio... nós PRECISAMOS de vinho!!!) e ficamos jogando papo fora falando da viagem, das coisas que conheceremos, visitaremos, compraremos... Ai ele me perguntou se a gente traria alguma coisa para o bebe... Mal sabe ele que eu já tenho uma planilha montada com endereço, foto dos produtos, preço e tudo mais!!!! e ficamos devagando...
Depois da janta a gente deu mais uma olhadinha na planilha de custos e roteiro da viagem... Vamos ficar em Long Pond que é uma cidadezinha minúscula onde eu morei quando fiz intercâmbio...  já avisei a minha "família" americana que estamos indo e eles já estão preparando para nos receber super animados!!! Long Pond fica a uma hora e pouquinho de New York então pensa no estrago!!! Ficamos uma semana em Long Pond/NYC depois vamos para Boston por 3 dias, Canadá por 4 dias e voltamos para Long Pond ficar a ultima semana ali pela região... Depois de babarmos no roteiro marido pegou uma faca e avisou que ia tirar um rim meu e um dele para vender no mercado negro para pagar essas despesas fomos deitar sonhando!!!
As 3:38 acordei... desidratada do vinho... seca da sede... fui até a cozinha bailando em ritmo de lambada com um requebrado de dar inveja ao Sidney Magal (e uma roupa de dar inveja ao falcão... calça de pijama vermelha cheia de cachorrinhos estampados com a meia por cima para a calça não subir a noite e com uma blusa de lã listrada azul e preta... Quer engravidar como desse jeito amiga??? Animação do marido desce lá no subsolo do Titanic rsrsrsrs) afinal eu ainda teria ainda horas e horas de sono pela frente... enchi a barriga da água e voltei para o quarto, deitei, cobri, fechei os olhos e.... nada aconteceu.... Sidney Magal não desencorporou e eu não consegui dormir antes das 5:30... por que??? por que??? por que??? Acho que Deus queria que eu ensaiasse ficar acordada já para o bebezinho que ele está guardando para mim!!! Pensamento positivo SEMPRE!!!

Ah... Atendendo ao pedido da Fer la vai a dieta batizada de "Dieta da Etiópia em tempos de Crise"

- chá
- um pacote de club social no café da manhã
- chá
- 3/4 do prato de salada + um pedaço de carne/frango + um carboidrato (carboidrato e carne tem que caber no 1/4 do prato que sobrou) ei, mas eu encho o prato de salada MESMO... faço morrinho e tudo!!!
- chá
- uma fruta - lanche da tarde
- chá
- salada de janta
- chá

Não to passando fome... porque estou sempre com a barriga cheia de chá... entao o negócio é comprar uns sabores diferentes: morango, kiwi, frutas vermelhas... e detonar!!! Ah com adoçante claro!!!
As vezes a noite faço uma sopinha... mas nao como até atochar´e ter que empurrar com o dedo... só o suficiente para matar a fome mesmo!!!

Dica de salada: folhas de alface, rúcula, tomatinho cereja, cenoura cortada em palitos, pepino, uma fatia de peito de peru cortada em tiras... joga tudo no prato... tempera com a água do pepino... salzinho, pimenta, queijo ralado, duas ou três azeitonas, azeite de oliva e como toque final pega duas nozes, amassa bem e joga em cima moidinha!!! Fica super gostosa!!!

Bjokas

3 comentários:

Anônimo disse...

Me divirto muito lendo seus post!kkkk
Eu ando louca por um vinho mas nao posso minha pitoca precisa de mim mais do que eu de um vinho...kk
beijinhos

Fer disse...

Ebaaaaa... adorei a dieta do chá!!! Obrigada mesmo. O que me mata é à noite... agora, morando com a sogra (vide blog http://sonhosdecasal.blogspot.com/ , sim, adoro blogs....), ela faz gostosuras para o Marido e eu entro na dança....
Mas tentarei tomar chá a noite (digo, salada...rsrs), pois durante o dia tenho comido = vc, com menos chá... hehe
Obrigada, tá!?
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Diário de uma tentante disse...

Moçaa, tudo bem contigo? Comecei a ler seu blog a um tempinho e curti muito. Vc tem um astral muito legal, fico torcendoo mesmo para o seu positivo venha mais rápido que foguete rs.
Vou fazer essa receita da salada, parece uma delicia uheuhe.
Beijooo e tudo de bom pra vc viu??Boas energias e um positivo lindo nesse mês
Dona cegonha pegou engarrafamento, mas tá vindo sim.

Tenho um blog tb, dá uma olhadinha=D
http://diarioumatentante.blogspot.com/