sábado, 2 de julho de 2011

Quem bebeu levanta a mão!!!

Eu engordei 10, sim 10 quilos depois do casamento...(na verdade foram 11,600!! kkkk).Portanto a meta é perder 12!!!!
Sabe aquela munhequinha que fica embaixo do braço??? Dali sai um bife grande suficiente para alimentar uma familia de 5 pessoas...  os 105 de bundinha da nova loira do tchan eu coloco no chinelo sem esforço!!!
Mas isso nao me pertence mais!!! Como disse antes vou tentar me jogar na dieta com toda o empenho que me joguei no projeto engravidar!!!
Hoje quando fui me pesar descobri que milagrosamente perdi mais 700gr!!! Choquei!!! Meu Deus... Para onde essas gramas foram?? Tudo bem que eu estou passando fome mas quase acordei o meu marido para saber se ele nao tinha roubado um rin meu enquanto eu dormia para vender no mercado negro!!!
Assim fecho a semana com 1.1 kg a menos... Acho que vou fazer uma nega maluca para comemorar!!!

Hoje falta um dia para a monstra vir... Como já fiz um teste e deu negativo (ok ok ok fiz dois!!! mas ninguem sabe!!!) não tenho esperanças de que ela não apareça!!! Mas bola pra frente e simbora treinar mais um mês ne???

Bjokas...

5 comentários:

Rafaela disse...

Oi querida, passa esta dieta para mim! please!!! Quero e preciso emagrecer antes de engravidar novamente.!! Para ser uma gravida bunitinha! e não bolinha!
E se a M. der as caras, bola pra frente vem ai mais um ciclo, e treinar é o importante!
bjim

Báh Darc disse...

Adorei,você é muito louca,eu depois que começei a namorar meu marido nesses oito anos,passei do 55 para 83 imagina como a baixinha aqui não é.Mais também vou lutar para emagrecer e poder engravidar sem riscos para minha saúde.Beijos e vamos conseguir.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Quando pensei em engravidar entrei num regime pra perder 3 kilos, estava com 58 quase 59, e sou baixinha 1,57 então imagina logo entrega quando se está acima do peso, todo mundo me dizia que tava bem e tals mas eu não quiz saber, só pensava que quando eu engravidasse ia aumentar mais não sei quantos quilos, eu ficava somando os quilos que supostamente ganharia com a gravidez rs..

Bom, criei um blog só de dieta e emagreci os 3 quilos estou com 55 ás vezes 56, mas cuidando para não passar disso.

Minha mãe vive, me dizendo pra comer mais que estou magrinha, rá rs..mas digo á ela que não quero não, estou feliz assim rss..

Tenho certeza que vc vai conseguir a sua meta amiga, basta ter força de vontade e não dar ouvidos para o que dizem.

Bjus Boa Sorte

Milamerlini disse...

Oi, nosssa emagrecer não é nada facil!!! Eu que o diga, (Vem Mc , heheh), ms que bom que esta dando certo, eu tb perdi uns quilinhos!!!! Logo, vc vai atingir sua meta.. bjussss

Fer disse...

Ai, conheço esse livro! Uma gracinha!!! hehhehe
Beijinhos, e bora na contagem regressiva! hehhe
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/