sexta-feira, 8 de julho de 2011

Seguuuura peão!!!


Partindo do princípio que eu sou uma tentante... eu posso tentar de tudo um pouco...
Quarta feira tentei ser costureira...
AMO legging... Acho que todo mundo que engordou quase 12 quilos em 3 anos um pouquinho gosta... Eu tenho uma marrom que eu ADORO mas ela tinha um probleminha... o elástico dela dobrava e a parte que ficava na cintura ia enrolando e parava amontoada bem abaixo dos pneuzinhos (que saltávam para fora!!! - visão do inferno mesmo) ao invés de apertar por cima deles para esconde-los.
Descosturei um pedacinho... puxei o elastico e fiz a proeza de cortá-lo e tirá-lo dalí!!!
Ontem OBVIO quis estrear minha obra prima e vim com ela para o trabalho... Desci as escadas do prédio... TUDO SOB CONTROLE!!! entrei no carro e tive uma "leve impressão" que ela deu uma escorregadinha mas tudo bem... pensei: "deve ser por causa da dieta..." kkkkkkkkk
Marido me largou na empresa na mesma hora Murphy disse: "É ela... pega pega não deixa ela fugir!!!"
A calça não parou dois segundos no lugar... a sorte é que eu coloquei um casacão comprido por cima porque a cada dois passos que eu dava um ventinho gelado batia no cofrinho... e sem exageros... se eu tentasse dar o terceiro passo sem dar uma puxada na calça para cima a METADE DA BUNDA ficava de fora...
Mas isso é tudo??? Claro que não... lembra que eu peguei a tesoura e dei uma descosturadinha??? Pois é... o buraco não parou onde eu parei... ele continuou abrindo e no final da manhã tinha uma fenda gigante do lado de fora da perna da calça... até a metade da coxa!!! Se a Joelma do Calipso tivesse visto ia pegar o modelo e fazer uma igual com certeza!!!
Mas como eu sou uma tentante... eu tentei consertar...
Peguei o grampeador e fui para o banheiro... grampeei o lado da calça... fechei a fenda... e fiz uma pence (é assim que escreve???... para diminuir o tamanho da cintura)... Eu precisava fazer alguma coisa para poder ir almoçar... No restaurante tem um cartaz informando que não pode entrar sem camisa... não fala nada sobre bundas e coxas... mas melhor não arriscar né???
Os grampos funcionaram... por longos 5 minutos até eu chegar no restaurante e sentar... durante todo o percurso de volta eu podia ver os grampinhos saltando e caindo no asfalto e refletindo a luz do sol.... DEPRIMENTE se não fosse engraçado... rsrsrs


De tentativas em tentativas uma hora dá certo né???

Bjokas e uma ótima sexta feira a todas...

9 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha adorei o post,fiquei imaginando a cena!kk
Beijinhos nossos e continua tentando uma hora da certo!

Pipa disse...

Ahahah!!!
Fantástico!!!

Lu do Deninho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fiasco heim......só vc mesma !
bjuss

Báh Darc disse...

Muito bom imaginei cada detalhe.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Hahaha, precisava dessa pra rir hoje, que apura hein amiga rs..

Bjus

Fer disse...

Genteee... que coisa!!! heheheh
Agora aprendeu, né? Nada de tentar ser costureira! hahaha
Beijos,
Fer
http://sonhosdecasal.blogspot.com/

Diário de uma tentante disse...

uhuehuh, Vixi que realmente isso foi complicado, fiquei imaginando sua cara quando via os grampos saindo e vc só pensando em voltar logo pra casa uhehe. Situação complicada viu?

MÃE DO GUI disse...

Vc é hilária viu?
Obrigada pela visita lá no blog!
Ja tou te seguindo,

bjos

Nucy disse...

Só vc pra me fazer rir nas circunstâncias atuais... :)
Me sinto super bem vindo aqui no seu cantinho, principalmente quando tem algum post do tipo (pimenta nos olhos dos outros é refresco, né?).
Deus te abençoe sempre!