sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sua documentação????


Desde que casei estou para refazer meus documentos com o novo nome... e sempre que me programo para fazer isso alguma coisa acontece (leia-se uma preguiça imensa me gruda no chão e me impede de fazer qualquer movimentação que ultrapasse um raio de 50 metros). Mas com essa história de ir viajar não deu mais para adiar... e ontem fui fazer minha nova identidade.
Cheguei no local... peguei minha senha e esperei...

Atendente: Sua documentação??? (Tipo, nem bom dia, nem um sorriso, nem um vinhozinho, nada... queria meus documentos assim no seco.
Morgana: Tá aqui (sem sorrisinho, sem bom dia... grossa mesmo)
A: Cade as duas fotos???
M: Ué??? Não é digital???

Na hora ela olhou para a próxima pessoa e disse: seus documentos???

Sai do local e fui fazer as fotos... achei ali pertinho um muquifinho que eu acredito que nos fundos eles deveriam vender sangue de bode para magia negra, porque o lugar era muito sinistro... Uma menina vestida de preto cheia de piercing e tatoo me atendeu mascando chicletes... Falei que eu queria duas fotos e ela me levou para uma salinha com um lençol branco cheio de manchas na parede (acho que ela era treinante/tentante... só isso explicava tantas manchas... ou então o moto-boy tava catando a menina e eles usavam o lençol da foto para consumar o ato).
Ela tirou a primeira foto... Ficou horrível...
Não a foto... eu... Mó cara de drogada (acho que era influencia do ambiente)
- Moça vamos tentar de novo???
Ela tentou... a foto ficou pior que a primeira... Sabe aquele dia que está garoando... seu cabelo arma e nada coloca ele no lugar??? Além disso por estar trabalhando manhã, tarde e noite estou cansada e cheia de olheiras... as fotos ficavam iguais aquele tio branco com olheiras da família Adams.
Ela tentou pela terceira vez e desta vez eu disse:
- Nem mostra... imprime e nem me mostra...
Ela olhou para a foto na máquina e deu uma risadinha...  Quase pulei no pescoço dela... mas resisti... Era impossível ter ficado pior que as duas primeiras... Mas perguntei se eu tinha saido de olho aberto pelo menos, ela disse que sim, entao eu falei que poderia imprimir.
Paguei ela colocou no pacotinho e eu fui para o local do documento novamente.
Senha
-Sua documentação
- Está aqui COM AS DUAS FOTOS
Posso quase jurar que vi um sorrisinho no canto da boca dela quando ela viu as fotos....
- Cadê a cópia da certidão de casamento???
- Precisa???
Olhando para o próximo ela disse: Sua documentação???
Voltei la na minha amiga (a peguete do moto-boy) e fiz a bendita fotocópia... repeti o processo.
Senha
-Sua documentação
Coloquei em cima do balcão sem nem responder.... Desta vez estava tudo certo...
A outra atendente encaminhou a documentação e uma voz que não parava de gritar MÃÃÃÃO me chamou. Era o homem que tirava as impressões digitais... O bichinho revoltadíssimo com os dedos alheios pintava e expremia todos os dedos contra aquela folhinha que será utilizada contra nós no tribunal se alguma casa for assaltada e nossas impressões forem encontradas lá....
Terminado o serviço só lavar a mão e ir embora...
Alguém já tentou tirar aquela tinta sem sabonete???
Não tinha sabonete lá... Tinha que ser guerreira e tirar na unha mesmo...  Se algum dia vcs estiverem sem nada para fazer pintem a mão e tentem tirar sem sabonete... VAI A TARDE INTEIRA...
Tirei o que deu... ou espalhei a tinta na mão inteira e fui embora passando a mão nas pernas da calça jeans (secar só se fosse em uma toalha encharcada e cheia de cabelo... NO WAY!!!)

A noite perguntei pro marido se isso acontecia com todo mundo ou se eu era mesmo premiada...
Marido mandou eu jogar na loto porque tem coisas que só acontecem comigo mesmo... e mandou eu lavar a calça.. porque a mão não estava limpa quando eu sequei!!!

No mais vai tudo bem, estamos voltando ao intensivo do vuco-vuco... Estou cantando o mantra: vai ser este mês, vai ser este mês, vai ser este mês... E vai ser!!! Vcs vão ver só!!! (kkkk aloka)

Bjokas e vamos aproveitar a sexta feira para namorar bastante!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Xiii amiga ainda bem que no fim conseguiu né?kk
aqui nao é tao dificil,eles fazem tudo no mesmo lugar,nao sujamos mais o dedo,a foto é digital,e as copias sao todas feitas lá mesmo e inclusas na taxa de 42,50 que paguei a um tempo atras(hj nao sei se é essa)..Acho que é vc que é meio azarada..kk
beijinhos

Fer disse...

Hehehe.... que hilário!!! Ainda não mudei minha identidade para o nome de casada, aliás nem sei onde ela anda... uso só a de motorista e acho que perdi a dita cuja! Quando eu resolver faze-la novamente, lembrarei do teu relato!
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Muito boa sua história!!
Há uns cinco anos, quando fui renovar minha CNH, tirei foto e nem quis ver como ficou... que arrependimento. Um horror, uma cara horrível, um cabelo medonho... Andei com o documento escondido no meio dos outros, para que ninguém se assustasse ou risse ao ver a foto na hora que eu abrisse a carteira.
Ano passado renovei de novo a carteria de motorista, e a foto ficou melhorzinha (ufa!), pelo menos apresentável!

Bjs! E boa sorte no vuco vuco!!!!

Anônimo disse...

Olha eu não me lembro se já havia passado por aqui antes mas hoje ao ler seu post achei o máximo,vc tem um humor incrível,sei que seu dia não foi tão interessante mas o modo como contou foi muito divertido,adorei!
E essas fotos de documentos são o fim,a gente podia pelo menos poder dar um sorrizinho né,as minhas ficam com uma cara de malvada que dá medo,eu sempre tento esconder a foto quando alguém olha pro meu RG....pena que nem sempre é possível....

Bom é isso aí,boa sorte e namore muito!

Ju Marchioro disse...

hahaha, o mais engraçado é a forma como você narra tudo, morro de rir hahaha.

Semana que ven entrarei no seu mantra também kkk

Fico feliz que sua semana também esteja terminando melhor do que começou.

ótimo fds e bonssss treinosss

Beijinhos

Thais disse...

Nossa eu estava ensaiando mudar meus documentos para o nome de casada na próxima semana... Depois do seu post não sei se terei coragem rs!!! Bjos

Rose disse...

oi tudo bem!!!a melhor coisa de junta os trapo é não ter que mudar os documentos kkkkk!!!!adorei a sua narração,muito bom o senso de humor,tem coisas que agente tem que ri pra não chora!!!!muito obrigado pela sua visita,amei mesmo o top 10..essa brincadeirinha é ótima pra aproxima as pessoas e com isso construi novas amizades...estou te seguindo e venha me visita quando quise....temos uma amiga em comum a querida lú.....bjossss!!

Gisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora. Tb tenho que tirar meus novos documentos, mas quando penso em tanta burocracia, desisto!! Ainda bem que deu certo.

Super beijos

Gisa

Milamerlini disse...

rsrsrs, Uma comedia!!! Mas ainda bem que deu certo. bjusssss