sexta-feira, 3 de junho de 2011

Decidido!!!



Está decidido, virei fã do "Harmonia do Samba" e a música tema lá em casa agora é "Vem nenem, nenem, vem nenem nenem, vem nenem nenem veeeeeeeeeeeem..."
Na semana que vem um novo pacotinho Sempre Livre Seca e Suave com Abas será aberto e assim que o ciclo se fechar e eu parar de pingar... os treinos voltarão a ativa e tentaremos com afinco, dia e noite, incansavelmente, com sol ou com chuva, frio ou calor  conseguir o nosso bebezinho!!! kkkk (Que horrível... isso ficou parecendo anúncio de lançamento de um novo filme porno!!!! Vou tentar novamente!!!)
Assim que o ciclo se fechar tentaremos novamente emplacar nosso tão sonhado bebezinho!!! (Ficou parecendo anúncio de filme pornô religioso kkkk)
Conversei com o maridex e ele topou... Na verdade foi meio que sugestão dele... (AMO!!!!)
Mas e a médica??? Vcs não iam esperar a autorização oficial????
Pois é... Tá mais fácil conseguir agendar para hoje a noite um show com o Luan Santana do que conseguir uma consulta para este mês com um dos dois médicos que me atendem (o que fez o pré-natal ou a que fez a curetagem). O mais cedo que eu consegui foi 22 julho, acreditam???
O que levamos em conta foi que meus exames foram bem... nada de errado constatado... com direito a elogios e tudo mais (que útero mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!) então esperar porque se já foram os 2 ou 3 meses que os dois solicitaram??? (dois e meio ao final do período pinga-pinga)...
Estou animada... vou passar de pré-tentante para TENTANTE OFICIAL!!!!

(Garantia de marido feliz e pele boa até o positivo chegar kkkk)

Ah... deixa eu contar da minha dieta....
Ontem foi lindo!!! Cheguei em casa comi uma salada de fruta e só!!!! Claro que a saladex não foi o suficiente... em pouco tempo meu estômago começou a roncar tão alto que eu fiquei com medo que fossem chamar o síndico (não ia adiantar porque o síndico é o meu marido kkkkk) por causa do barulho alto depois das 10 da noite...
Mas não fazia mal... eu estava orgulhosa e enfrentando corajosamente o vuco-vuco interno....
Eis que as 11 e meia o marido chega... pálido... branco da fome (isso acontece com os gordinhos meia hora depois que a gente termina de almoçar kkkk) perguntando se por acaso não tinha alguma coisa gostosinha para gente fazer....
ERRO 1: Abri a geladeira e encontrei um pacotinho de nhoque pronto recheado com requeijão
ERRO 2: Contei para ele!!!
Daí para frente foi uma festa... faz molho daqui... coloca água para esquentar de lá... e antes da meia noite o prato estava pronto!!!
Eu resisti... comi 2 (ok ok 8) pelotinhas de nhoque!!! O que é uma semi-vitória considerando a minha vontade desesperada de encher o prato!!!

Eu sou uma oficial tentante... tentando engravidar, tentando emagrecer, tentando ser feliz!!!!

15 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Flor!! Volte quantas vezes quiser lá no blog, vai ser um prazer!!!
E continue tentando. Eu sofri um aborto espontaneo tb láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em 2006. Tive que fazer curetagem, deu tudo certo e hj tenho doiss filhos lindos demais!!! E vc tb terá seus lindos pimpolhos correndo pela casa!!! Adorei seus posts!! bjus

Milamerlini disse...

ISSO, MESMO, VAMBORA TENTAR!!!! ESTOU TORCENDO POR VC!!BJUS

Vida de Gestante e Mãe disse...

Tenho certeza que uma hora seu nenê vai chegar. Minha mãe sofreu 2 abortos antes de engravidra do meu irmão... Depois engravidou de mim, quando os médicos diziam que ela nunca conseguria ser mãe. Então, quando é pra ser, sempre será!
Bjao

Bealtifull Day. disse...

Vem nenem , vem nenem..kkk adorava essa musica! pelo jeito , se inspirou no video do blog ne? ahahhaha que legals!

Talita disse...

Tente dia e noite, noite e dia mesmo. Se não tem problema algum, pq não?
Vou torcer muito pra vc engravidar novamente!
Beijosssss

Lu do Deninho disse...

Oioioiiii....to te seguindo !!!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Beijinhos férteis, que seu neném venha logo, e treine bastante namore mmuuuito.

Bjus

Tatiane Garcia disse...

Menina, não conheço sua história, mas minha médica me disse q aborto na primeira gestação é mais comum do que pensamos!! triste, mas as vezes é necessário, e o corpo é sábio e faz esse trabalho triste!!!
O negócio agora é tentar, que é a melhor parte de ser tentante....eita farra...todo dia uma tentativa...vai nessa, se joga....diversão garantida até o positivo!!! hahahahaha
bjobjo e obrigada pela visita, volte mais vezes ok???

Nucy disse...

Amuuuu d+ visitar seu blog, vc me faz gargalhar!!! Muito divertida, aaa louk@... :*)
Torcendo por vc! Deus te abençoe!
xerim

Clara Viegas Miranda disse...

hahahah!! Eu estou nessa fase "Vem nenem, nenem, vem nenem nenem, vem nenem nenem veeeeeeeeeeeem...". Boa lembrança... Mas é porque não vejo a hora de ele nascer!!! bjs

Fran Matias disse...

adorei seu bom humor!!!
espero que logo logo tenha seu positivo
nas mãos!
Graças a Deus e ao meu esforço emagreci
6 kg antes da gestação... mas ainda continuo
me policiando pois a nutri disse que tenho
que manter esse peso até o 4º mês!
Não é fácil... mas como minha nutri diz:
fica mais fácil quando fazemos isso por alguém (nosso bebê né?)

Anônimo disse...

Oi querida, achei seu blog através de umas das meninas que sigo (nao lembro quem). Eu tbm perdi meu bb, só descobrir quando fui fazer a ultra de 12 semanas, chegando lá descobrimos que o coração do bebê tinha parado de bater deste a 8ª semana. Meu mundo caiu. Hoje, já aceito a perda, mas foi muito dificil. Meu médico pediu alguns exames, e a causa do aborto foi má formação. Agora, voltei a tomar AC, e segunda irei retornar ao GO para saber o que faço agora. Estarei sempre por aqui.
Passa lá no meu cantinho: pazrafaela.blogspot.com
abraços
Rafa

Renée S. Costa disse...

Tipo assim: acho que te conheço de algum lugar virtual!! rsrsrs Me deu essa ligeira impressão!
Me identifiquei muuuuuuuuuuito com seu blog!
Sou sobrevivente de um aborto espontâneo e de uma curetagem. Digo que sou sobrevivente porque foi tudo muito dolorido, não fisicamente, mas a minha alma ficou em pedaços!
Hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo por já estar na metade da gestação! Todos os dias é como se eu vencesse uma batalha!
Te desejo toda sorte do mundo nas tentativas, logo logo você será mamãe!!! Não deixe de ir lá no blog ok??
Beijos!!!!

Báh Darc disse...

Fala pro futuro nenê,VEM QUE,VEM QUE,VEM COM TUDO.É isso ai amiga,daqui alguns dias oficialmente tentante.

Unknown disse...

Isso mesmo! Venha nenem vem nenem.... se o blog já esta ótimo assim imagine com as histórias de gravidas pode acreditar elas são bem engraçadas!!!
Beijos