sábado, 4 de junho de 2011

Sábado do sol... Aluguei um caminhão...


Pois é... tá um dia liiindo... friozinho... mas um sol tão gostoso que não dá vontade de ficar em casa... Dá uma vontade gostosa de abrir a janela para o mundo e viver!!! (Ainda bem Silvio Santos... porque se desse vontade de morrer ao abrir a janela do primeiro andar eu não ia conseguir muita coisa não!!!  No máximo eu ia encher a boca com a terra da horta voltar para casa e ter que escovar o dente para desentalar os bichinos do alface... kkk).
Hoje estou no maior estilo Fafá de Belem. Peituda??? Não!!! (Se eu não cuidar eu mesma quase espremo as peitcholas achando que são espinhas) É que a Fafá está fazendo a minha trilha sonora de hoje: "Abandonaaaada por você.... Apaixonaaaaada por você". Maridex tinha um evento com os alunos dele me largou sozinha em casa...  (Pooobre coitada.... tadinha dela...). Assim dei minha aula, fui no mercado fazer compras (quase comprei um teste de gravidez... kkk Pensa numa pessoa precoce!!! Nem comecei a tentar ainda e já quero fazer teste,  mas desisti... achei melhor esperar... talvez amanhã eu volte lá,  passei no salão para fazer a unha rapidinho (rapidinho nada... a manicure quase pegou um saco de lixo de 100 litros para encher de cutícula de tanta que tinha)  e vim para casa...  já preparei a janta para fazer uma surpresinha quando o more chegar...
Não fez um mês ainda que criei o blog... mas esse cantinho ja virou parte da minha vida... Não dá para acreditar em quantas palavras de força e incentivo recebo de todas vocês meninas e em como escrever tem me ajudado a superar tudo o que aconteceu... As vezes quem le pensa... "Nossa... ela é super alto astralll, deve comer batata smile todo dia" mas a gente sabe que quando fica sozinha (e muitas vezes mesmo quando não fica) a tristeza bate... Obrigada a todas que passam por aqui e deixam seu carinho e ajudam a espantar a tristeza!!!

Bjokas e um ótimo final de semana para todas nós!!!




11 comentários:

Renée S. Costa disse...

Eu posso dizer que sei perfeitamente como você se sente!! No reveillon eu decidi que não ia mais chorar, que não ia mais sofrer e que daquele dia e diante eu ia tentar o meu grande sonho. Papai do céu foi generoso comigo porque no finzinho de janeiro eu engravidei e aqui estou eu!
Eu torço mesmo, de coração para que tudo dê certo e mesmo que você não se sinta feliz como na propaganda de margarina, faça de conta que se sente! Pensamento positivo ajuda que é uma beleza! =*

Funny Paper disse...

Olá! passei para conhecer seu espaço! Muito legal a maneira bem humorada como vc escreve! Já estou seguindo...

Dá um pulinho no Funny Paper, sempre tem novidades bacanas por lá!

Bjs

Sil

Milamerlini disse...

Oi, hj pra mim o dia tb esta nostalgico, com algo no ar!!!!
depois da tempestade vem a abonança então bla pra frente que atrs vem gente, sacode a poiera ebora treinar ( que tb é muito bom, né)... logo veremos surpresinhas por aqui.... mil bjusssss

Bealtifull Day. disse...

"pa leva galera, pa comer feijao" rsrsrs

Anônimo disse...

oIII gostei do espaço e valeu a visita bjs a todas!

Nucy disse...

Eu compreendo o q vc quis dizer... No post anterior comentei sob seu alto astral, gostaria de ser assim tbm, pois qnd conseguimos ao menos nos distrair por menor que seja o tempo, isso ajuda bastanteee. Fica com Deus amore!
Bzos férteis!

100% Mamã disse...

Ola!
Vim agradecer a vsita e o comentário. Quando quiser, lhe apetecer ou precisar basta um clique e as nossas portas estão sempre abertas ;)
Aproveitei para visitar a sua casa e gostei do li, da parte boa e da menos boa, eu explico, da boa porque você é mesmo muito alto astral (eu sei que nem sempre é esse o espírito da alma mas você consegue ou pelo menos parece tentar mandar a tristeza embora), da menos boa porque apesar da situação você parece estar a ser forte e pronta para "preseguir" o vosso sonho.
Que essa caminhada para esse sonho maravilhoso seja curta e prazeirosa.
Eu tenho um feeling que logo logo vocês vão viver a felicidade de serem pais ;)
Beijocas

Felicidade disse...

Ahh qnd eu for fzr a unha tmb vai ter um saco cheio de cuticulas.. hahahhah
pq faz quase um ano q não faço da pra ter ideia?
hehehehe
um jantarzinho romantico é tudo de bom!
Aproveitemm..
beeijinhoos
http://www.youtube.com/watch?v=OICwQ_AUDzo

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Passando aqui para conhecer....adoooorei! Com certeza vou voltar mais vezes!!![
Bjkss
Dani

Débora disse...

Espero que a janta surpresa com o maridão tenha sido tudo de bom... Quanto a ansiedade para engravidar, sei que é difícil controlar, mas tente relaxar... será o melhor pra vcs... Conheço vários casos de pessoas que ficaram numa ansiedade tremenda e isso atrapalhou bastante. Sò quando achavam que iam desistir veio o danado do positivo... um grande abraço e uma ótima semana

Mommy-to-be disse...

E a animação continua por aqui, eba! =)

Passar no seu cantinho é risada garantida, né?
Que delícia!!!

Amiga, momentos tristes todas nós temos, só não podemos deixar que sejam mais constantes que os felizes, né?
Quando precisar pode chamar!

bjins