terça-feira, 19 de julho de 2011

Será???

* Será que quando eu já estiver com meu bebezinho no colo eu vou lembrar de toda essa espera e angustia que vivo enquanto ele não chega???

* Será que quando ele me encher de vômito e cocô (kkkk percebam o pensamento positivo sempre!!!) vou lembrar que antes dele minha vida consistia em analisar mucos e corrimentos???

* Será que quando ele me acordar a noite eu vou lembrar quantas noites eu perdi sonhando e esperando por ele???

* Será que quando eu ficar cansada e não tiver tempo para mim eu vou lembrar que hoje eu também não tenho tempo e mesmo assim espero por ele???

* Será que quando eu estiver com os peitos doloridos por conta da amamentação eu vou lembrar da dor que é ver apenas uma listrinha no exame???

* Será que quando eu chegar em casa cansada e ele quiser brincar eu vou lembrar que hoje mesmo cansada eu gasto horas acessando blogs e postando textos sobre o meu desejo de tê-lo comigo???

 * Será que quando eu me ver no espelho com calça de ginástica, camiseta do marido suja de leite, descabelada e com olheiras eu vou lembrar que hoje eu afirmo que trocaria qualquer chapinha e manicure por ele???

Quero tanto ser mãe... quero tanto ser uma boa mãe...
Acho que esse blog serve até para que no futuro quando tudo parecer ir errado... quando tudo parecer fugir do nosso controle... nos momentos em que a paciencia vai faltar... que o cansaço vai ser maior que tudo... vamos poder voltar aqui e nos fortalecer lembrando de como desejamos nossos pimpolhos...

Hoje maridonho e eu completamos 3 anos de casados...  bodas de couro (hummmm sugestivo... kkkk) e se contar tudo o que já fizemos e passamos nestes 3 anos... com certeza vai faltar calendário... Desde que nos conhecemos a 9 anos atras (relatado aqui para quem não tiver mais nada de interessante para ler) cada dia que eu acordo ao lado dele tenho mais certeza que ele SIM é o homem da minha vida (até meu filho nascer e dividir o espaço com ele... rsrsrs).
Trabalho até as 22 horas então não vai rolar uma comemoração estilo Parangolé... mas vamos tentar sair para comer um sushizinho... Bom né???
Ah... combinamos que não rolaria presentes... Economia total para a viagem!!!

Um colega de trabalho hoje me disse que eu estava com cara de grávida... se ele me dissesse isso daqui a uma semana eu piraria... pois já teria passado o período fértil... mas hoje só reduzi o tamanho do prato no almoço (vai que ele quis dizer que eu estou bolachuda!!!!).
Me ajudem a fazer as contas... Monstra começou a dar as caras dia 06/07.... + 14 dias = período féril entre dias 19 e 21... é isso???
Posso agarrar o homem???

Bjokas


16 comentários:

Pipa disse...

É isso mesmo, se ela não te pregar uma partida e reduzir o ciclo para 25 dias, como me aconteceu este mês!!!

Anônimo disse...

Oi Morgana!
Cada post teu que leio sobre tua espera parece que leio algo que eu escrevi a uns 4 anos atras,minha luta pela chegada do nosso filho,te digo que vc vai lembrar de tudo sim e isso só ira deixar o amor que irá sentir pelo filhote mais forte ainda! e quando vc se sentir triste pensando que nai vai conseguir passa no meu blog e olha as fotinhos dos meus anjos eu ja pensei(naqueles dias depre,que toda tentante passa)que nunca iria te-los ao meu lado no entanto deus foi tao bom comigo que alem de mandar um logo em seguida mandou outro anjo de surpresa..kkk beijinhos

Fer disse...

Ai, que lindo Morgana!!!!
Quando temos filhos nem nos lembramos de como era nossa vida antes deles entrarem e transformarem totalmente as nossas vidas!
Imprima esse texto e emoldure-o. Vai te ajudar em muuuuuuuuuitos momentos.
Beijinho,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Rafaela disse...

Morgana,
Muito lindo este teu post! Muito linda esta tua espera pelo amado filhote!
Parabens para vc´s, que venham muitos anos de casados, e que o presente maior vc´s recebam logo logo.
Com carinho
Rafa (http://comcarinhoeternura.blogspot.com)

Mommy-to-be disse...

É exatamente o que eu sinto, amiga!

Tomara que a gente NUNCA esqueça disso tudo que a gente sente agora e que saiba agradecer SEMPRE pelos nossos babies que virão!

Parabéns pelos 3 anos!!! Que venham muitos e muitos mais pela frente!!! Em outubro tb faremos 3 anos, como o tempo voa, né?

Tá sumida do meu blog... =(
Aparece por lá!

bjins

Thais disse...

Muito lindo seu texto!
Ele reflete bem esse momento o qual nós "tentantes" estamos vivendo...

Parabéns ao casal!

Bjos

Isis disse...

Parabéns pro casal!
Bjsssss

Talita disse...

Eu espero que você continue assim sim, assim como desejo continuar. É uma luta gigante pra depois só vivermos reclamando dessas bençãos que são os filhos!
Sabe, eu me assusto até quando leio somente reclamação em blog de gestante/mãe de rn...

Eu faria dia sim dia não só pra não ter erro kkkkkkkk

Beijosss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Lindo texto também me pego muitas vezes pensando..e me pergunto será?será?

Parabéns pelas bodas.

Bjus

Ju Marchioro disse...

Morgana, esse texto parece ter sido escrito por todas nós "tentantes"; muitas vezes já me peguei com pensamentos como esses...
Aproveite muito seu aniversário de casamento, vai ser o último sem seu baby nos braços hahaha...
Super beijo

Nucy disse...

O será é uma constante em nossas vidas... Vá simbóraaaa agarrar seu love, o q tá esperando???? Não perca a oportunidade!!! Coitado, se eu bem conheço a miguxa vai deixá-lo só o bagaço... kkkk
Parabéns ao casal, que Jesus conceda muitos e muitos anos de companheirismo, amor e paz!!! Ah, e o presente mais aguardado e desejado: um lindo baby!
Xerim

Báh Darc disse...

Eu também me pego pensando nisso quase todo os dias,são tantas questões.Que a união de vocês seja brindada com um lindo presente que só pegaram daqui nove meses e amaram pelo resto da vida é o que te desejo nesse aniversário além de ainda mais amor,felicidades e afrodisiacos para a maratona que tu deve estar maquinando,coitado do maridão.Beijos

LUANA disse...

Realmente isso acontecerá e vc irá lembrar .
Lindo texto .
beijos

Alexandra de Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guria tu é fantástica... amei teu blog não saio mais daqui, vai pra lista dos meus favoritos... vc é mara... levanta qualquer astral... ri tanto no trabalho que todos ficaram me olhando com cara de "ta doida?!" To torcendo pela realização da sua gesta... logo virá... fica tranquila... beijo gigante... estou te acompanhando...

Alexandra de Andrade disse...

Morgana com certeza você vai sentir tudo isso sim... é tão maravilhoso... fiz de tudo também... até ficar com as pernas pra cima em vertical depois do vucs, vucs kkkkkk meu marido perguntava se eu tava louca... eu respondia... ué se não ajudar também não atrapalha... pensando pelo lado bom... estava trabalhando minha elasticidade kkkkkk beijo

Renata Caroline disse...

Oi flor to passando pra dar um oizinho e dizer que estou de volta com força total sempre irei dar uma espiadinha por aqui ♥

Bjinhos ♥